Natalya revelou que 2025 foi, sem margem para dúvidas, o ano mais marcante da sua longa carreira no Wrestling profissional.

Ao longo dos últimos meses, a veterana expandiu horizontes dentro e fora do ringue, vivendo uma fase de enorme crescimento pessoal.

Durante o ano, Natalya competiu em várias empresas fora da WWE, incluindo a AAA, GCW, NWA e a RoW.

Fora do ringue, lançou ainda o livro The Last Hart Beating, que teve uma receção muito positiva tanto da crítica como do público.

Nas redes sociais, Natalya explicou porque este ano teve um significado tão especial.

2025 mudou a minha vida. Dei um salto de fé e fui atrás de tudo o que sempre quis: escrever um livro, apostar em mim mesma e redefinir quem sou nesta indústria.

Este foi o meu ano favorito da carreira porque a Nattie nasceu e eu pude partilhar a minha história. Cresci imenso como pessoa. Perguntei a mim mesma: porque não eu?

Trabalhei como nunca, construí tudo isto e valeu totalmente a pena. Estou muito grata por ter ouvido o meu instinto e por ter dito “continua, insiste, luta por mais”.

Confia em mim — 2026 vai ser ainda maior!

Com amor, Nattie.


Achas que esta nova fase de Natalya ainda pode levá-la a momentos inéditos na sua carreira em 2026?

3 Comentários

  1. TJ2 dias

    Acho que por todo esse intercâmbio sim, para mim o melhor desempenho dela foi nas lutas na GCW, principalmente nas Bloodsport, ainda mais atuando como Nattie Neidhart, só que indo para a WWE nada houve e é uma pena, podiam tê-la feito a primeira campeã intercontinental inclusive e com a nova personagem, mas acho difícil que venha isso antes de uma possível aposentadoria dela.

  2. Tosse2 dias

    Na wwe? Lol
    Fora? Concordo

  3. Alice14 horas

    Por favor valoriza e usa mais essa lenda wwe nos shows semanais