A lutadora do NXT, Brinley Reece anunciou oficialmente que está de saída da WWE, colocando um ponto final numa passagem de três anos pela empresa.
A confirmação surgiu este domingo, através de uma longa mensagem partilhada nas redes sociais.
Aos 25 anos, Brinley Reece não compete desde Março e foi submetida a cirurgia ao ombro em Maio. Na sua declaração, explicou que a decisão foi motivada por desafios relacionados com a saúde.
Após três anos, estou oficialmente a fechar o meu capítulo no wrestling da WWE. Esta decisão surgiu depois de lidar com desafios pessoais de saúde e uma lesão grave que exigiu cirurgia no ano passado.
Não foi uma escolha fácil, mas foi necessária — colocar a minha saúde, o meu corpo e o meu futuro em primeiro lugar.
A lutadora agradeceu ainda à empresa e aos fãs pelo apoio ao longo do percurso.
Os últimos três anos mudaram a minha vida. A WWE desafiou-me de formas que nunca imaginei, ensinou-me resiliência, disciplina e confiança. Isto não é um fim — é um redirecionamento.
Brinley Reece, cujo nome verdadeiro é Breanna Ruggiero, assinou com a WWE em 2022, vinda da Sacramento State, onde era capitã das cheerleaders. Com um passado em acrobacia e tumbling, estreou-se nos ringues em Setembro de 2023.
Achas que Brinley Reece pode regressar ao wrestling noutra promotora quando estiver totalmente recuperada?
10 Comentários
Desculpa mas quem???
Não sabia dessa lesão dela, que possa se recuperar bem e ter um bom futuro, boa sorte no que escolher, mas sinceramente ela não iria fazer tanta diferença no NXT, lutadora bem mediana e personagem fraca, mas que tenha sucesso no futuro.
Na noticia diz tudo, chealerder, nunca foi wrestler… o futuro da wwe vai ser este, chearleaders, jogadores de basket e hockey??
Por isso é quexo nxt é o que é hoje em dia…
No entanto boa sorte para ela na sua vida pessoal e profissional e melhoras para a sua recuperação
Maxinne entrou como cheerleader.
Tiffany entrou como ginasta
Exato e vês o que a Maxinne especialmente é em comparacao a lutadoras de verdade, uma Lana aprimorada…
Só falta agora o Real Madrid ir contratar jogadores de basket para serem extremos… é que e exatamente a mesma coisa, cada macaco no seu galho…
Prova disso é o NXT ser mau (só vejo por causa do Ethan e do Starks), coisa que no passado recente chegou a ser a melhor brand da companhia
Acho um comentário e linha de pensamento pouco infeliz, mas cada um tem direito à sua opinião.
No Wrestling, ao contrário de futebol, basquete, F1… a origem das pessoas pouco pode importar.
Interessa se tens o carisma necessário para conectar com os fãs, se sabes pegar no micro e fazer promos de qualidade que agarrem as pessoas ao ecrã ou entusiasmem os que estão a ver ao vivo na arena, que consigas praticar wrestling com alguma qualidade pelo menos… mas a tua origem pode ser variada! Podes vir de futebol americano ou outro, podes ser ginasta, cheerleader, vendedor de hamburgueres na rua e fazer um try-out para a WWE, etc..
O Roman Reigns também fez anos de wrestling indie como o Balor, Ethan Page ou AJ Styles por exemplo?
Não creio. E relembrar que os primeiros tempos foram algo sofríveis, era o pior dos membros da Shield na minha opinião e conseguiu tornar-se no maior nome dos 3!
A verdade é que o wrestling tem uma forma muito peculiar/especial de ser e mesmo aos 30,34 anos diria que não é tarde para alguém começar.
Podes ser influencer como um Logan Paul e se tiveres a base de popularidade suficiente para uma empresa de Wrestling apostar em ti, então depois só depende do teu trabalho lá dentro. Aplicares-te, saberes trabalhar a tua personagem e seres minimamente decente nos combates e podes tornar-te num nome importante no wrestling! Se todos vão ser um Undertaker, Steve Austin, AJ Styles, Kenny Omega… não! Mas não significa que não possam ter impacto.
Pelo menos é assim que vejo a indústria.
Quem
Sem desculpas
Vai nao faz falta e né no nxt faz falta
Quem?
mais uma para o onlyventoínhas