Durante o Raw da passada segunda-feira, Je’Von Evans assinou um contrato com o General Manager Adam Pearce e mudou-se do NXT para o Raw.

Porém, este momento não aconteceu durante a emissão televisiva do programa, mas sim num dos intervalos da transmissão na Netflix.

Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes reportou que esta assinatura de contrato ter acontecido num intervalo gerou bastante confusão na WWE.

As suas fontes na empresa comunicaram-lhe que vários lutadores não compreenderam a decisão do “Young OG” assinar contrato com o Raw durante um intervalo.

Além disso, esses lutadores referiram que isto acaba por estragar o que é um momento incrível na carreira de um dos jovens mais promissores da WWE.


Concordas que Je’Von Evans deveria ter assinado o seu contrato durante a transmissão do Raw?

12 Comentários

  1. Esquecido1 dia

    Sou fã dele .
    Mas a WWE adiantou demasiado a subida dele .
    Ainda tinha tanto pra dar no NXT , e do nada sobe para lhe transformarem num jobber??

    • Breno1 dia

      Ele não ganhou nenhum título
      Perdeu todasss as lutas por título
      Cometeu um Botch incrível contra o Randy
      Não foi nenhum pouco importante em sua passagem pelo NXT

      Luta Muitooo
      Tem uma presença e um personagem fera

      Mas não fez nada de relevante no NXT

      Vai participar do Rumble?
      Sim

      Mas deveria ser pelo menos NXT Champion primeiro

  2. TJ1 dia

    Momento estranho, inclusive a promoção dele, acho que poderia sim ter ficado mais tempo no NXT, não vejo muito para ele no momento atual do Raw, acho que não vai longe assim, mas é ver.

  3. Por mim nem em intervalo seria, foi bem sem sentido

  4. Best1 dia

    Subida muito cedo… Tem talento, mas devia ganhar pelo menos o North American, por enquanto, não vejo muito pra ele, e assinar um contrato no intervalo, já dá pra ver que o futuro vai ser um novo R-Truth

  5. Continuo a não ver talento ao ponto do push que está a receber. É atletico sim… mas em ringue é muito fraco, vende mal os moves e nao sabe dar um soco sem ser aos pulinhos, mas é lutador ou um kanguru?!
    No mic enrola-se todo a falar e a personagem é completamente genérica. Máximo que o vejo é na divisão tag team do raw porque é descompenssada.

    • TakerVanDerVaart2314 horas

      Concordo.
      Não quero ser hater, mas não vejo assim tanto potencial nele como nos querem fazer crer que ele tem!
      Como disseste, é atlético e consegue realizar ‘spots’/momentos interessantes nos combates, mas continuo a achar que está muito verde em termos de vender a sua personagem e storytelling de combate.
      É tão atlético e quer mostrar tanto isso que chega a ser algo ridículo certos momentos que tem nos combates.
      Além disso, as promos não são fantásticas, parece um jovem a fazer vídeos para o tik tok e ainda não passa credibilidade em termos de presença para ser main event num main roster!
      Mais facilmente vejo o Logan Paul com esse estatuto (por muito que não goste dele fora da WWE) do que o Je’Von Evans!

    • Tosse12 horas

      Isto ^

    • Todos nós já vimos Je’von’s da vida…
      Quem não se lembra do Evan Bourne? Ou do Ricochet ou até mesmo dos Axiom que são idênticos a ele. São high flyers genéricos.
      Na minha opinião devia ter ficado no NXT por mais tempo. E pela fraquissima reacção do público à apresentação dele duvido muito que nao volte para o nxt dentro de meses.

    • *Fraxiom

    • Se é para apostar a sério num lutador do NXT é no Oba. Tem main event escrito na testa. Tirando ele talvez o Ethan Page a longo prazo possa lá chegar como MITB winner por exemplo.

  6. Tosse12 horas

    Circo