No Survivor Series de 29 de Novembro, John Cena defendeu o WWE Intercontinental Championship contra Dominik Mysterio, que contou com o regresso inesperado de Liv Morgan.

Durante o duelo, Liv Morgan saltou para os braços do campeão, para depois aplicar um low blow e atacar-lhe com o título, de forma ao “Dirty Dom” capturar a vitória.

Em entrevista para o podcast What’s Your Story? de Stephanie McMahon, Liv Morgan falou sobre o momento e revelou que não planeou o low blow com John Cena:

Nunca na minha vida eu teria imaginado que teria um momento em que estaria a saltar para os braços do John Cena, a abraçá-lo enquanto tenho um namorado.

Isso foi muito engraçado para mim, porque todos ficaram tipo: “Ok, ela trocou o Dominik Mysterio. Chocante, mas tudo bem, e ela está a olhar para o John Cena de um jeito estranho”.

Essa foi a parte que as pessoas não entenderam. Elas não estavam a perceber. Elas ficavam tipo: “O que ela está a fazer? Por que ela está a sorrir para ele?”.

Eu realmente dei um pontapé nele. Dei um pontapé nas partes baixas. Eu simplesmente dei tudo de mim.

Não, não houve discussão com o John Cena sobre isso. Eu nunca tinha dado um pontapé nas partes baixas de alguém.

Eu tinha uma tarefa, que era dar um pontapé no John Cena nas partes baixas e bater-lhe com o título.

Nas suas redes sociais, John Cena respondeu às declarações de Liv Morgan:

Isso não são dois trabalhos? Semântica à parte, foi uma noite inesquecível e uma honra fazer parte do que te trouxe de volta aos ringues da WWE.


O que achaste deste momento protagonizado por Liv Morgan e John Cena?

Comentar