No Raw da passada segunda-feira, Stephanie Vaquer apareceu visivelmente limitada, surgindo com uma bota ortopédica para esclarecer o seu estado físico.

A campeã confirmou que está a lidar com uma lesão no tornozelo, mas garantiu que não tenciona abdicar do Women’s World Championship e vai continuar a defendê-lo apesar da lesão, numa demonstração clara de resiliência.

No entanto, a situação agravou-se pouco depois, quando Raquel Rodriguez a atacou, focando-se precisamente no tornozelo lesionado. Mesmo após a campeã ser ajudada para os bastidores, a rival voltou a atacá-la.

Esta sexta-feira, através das redes sociais, a ainda Women’s World Champion Stephanie Vaquer partilhou imagens do tornozelo, onde é possível ver hematomas significativos, confirmando a gravidade da lesão.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, apesar de Stephanie Vaquer estar legitimamente lesionada, esta não é grave o suficiente para afastá-la por completo dos ringues ou evitar que haja contacto.

O último combate de Stephanie Vaquer aconteceu no Raw de 29 de Dezembro, onde defendeu com sucesso o Women’s World Championship num Triple Threat Match frente a Nikki Bella e Raquel Rodriguez.


Achas que Stephanie Vaquer devia fazer uma pausa para recuperar ou continuar a defender o título mesmo lesionada?

7 Comentários

  1. KOC19 horas

    Nada contra a Vaquer, mas ainda não era a hora dela pegar esse título!!! Será q o RR irá coroar uma nova campeã???

  2. Ela e a Jade estão ao nível do reinado da Bayley.

    • Juan17 horas

      Jade está pior que a Bayley acho que num nível de Maxinne Dupri kkkk

  3. Reo18 horas

    O seu titulo ficara vago???

  4. TJ11 horas

    Que não seja tão grave para ela abdicar, mas a julgar por esse inchado/roxo talvez isso possa acontecer infelizmente, mas talvez possa ser melhor para ela cuidar da sua saúde.

  5. J8 horas

    Não queria dizer isso,mas a wwe já foi melhor antigamente.