Este é um artigo da área Comunidade, submetido por um utilizador. Estamos a desenvolver e a testar uma nova área no site em que qualquer utilizador pode submeter o seu conteúdo.
Este artigo foi submetido a 12 de Janeiro de 2026.
Bom dia a todos, chamo-me Howie Wowie e vamos falar um pouco do novo Undisputed Champion que ganhou o “impossível” quando pensavam que seria mais um enterro por parte do Triple H.
Quando regressou à WWE em 2018 via-se outro Drew McIntyre mais forte, mais capaz de enfrentar tudo e todos, mais perto de títulos mundiais desde dos tempos do “Chosen One” do Vince McMahon.
Apesar de bons combates e uma luta com o Roman Reigns na WrestleMania 35 em 2019, o verdadeiro desafio veio no Royal Rumble de 2020, mítico ano que o Edge regressou anos depois.
Eliminou a besta que deu grande pop, ganhou o combate que lhe deu oportunidade para competir contra Brock Lesnar pelo WWE Championship.
A pandemia lixou os planos e tornou-se campeão sem público, lembro-me bem deste momento há quase 6 anos atrás. Sempre ficou agridoce porque todos queríamos que festejasse com os fãs.
Sendo assim, ele foi o campeão da WWE durante o Thunderdome, lutando contra nomes como Goldberg, Randy Orton, Seth Rollins, Bobby Lashley até perder o título na WrestleMania 37.
A partir daí Drew McMahon ficou pelo roster longe de títulos mundiais até o Clash of the Castle em Glasgow quando lutou contra o imbatível Roman Reigns e o seu reinado histórico, os fãs perguntavam-se quando veríamos ele campeão de novo, mas parecia que não conseguia ou não tinha “sorte”.
Quando voltou a ser campeão na WrestleMania XL contra o Seth Rollins conclui-se o que não se tinha em 2020, celebrar com fãs, momento muito bom, mas por pouco tempo, porque o Damien Priest fez o cash-in e lixou o seu reinado.
Perdeu-se uma coisa, mas ganhou-se outra, que foi a lendária rivalidade com o CM Punk em 2024, que até poderia valer mais do que um título.
Seguiu-se 2025 com Drew McIntyre consolidando-se como o heel verdadeiro em que no que diz tem razão, e este manteve-se atrás do Cody Rhodes para o tentar destronar, além de ter perdido combates contra ele em que ficava sempre prejudicado.
O dia do juízo final veio no dia 9 de Janeiro deste ano, em Berlim, em que finalmente conquistou e bem merecido Undisputed WWE Championship, que lhe escapava há uns tempos, sendo assim o campeão merecedor, trabalhador pelos anos todos que está na empresa e por a fase do Thunderdome, que carregou a WWE às costas.
Para concluir o artigo, sim sim e sim, o Drew Mclntyre merece e muito ser campeão por tudo o que fez e ainda vai fazer pela empresa, foi a decisão acertada e espero que seja um grande reinado por um justo trabalhador.
Continuação de um bom ano e de wrestling para todos vós!
5 Comentários
merece, claro.
Merece sim senhor,tardou foi em vir este reinado, depois de enterros constantes precisamos de um heel dominante e pelo aconteceu ontem no snme parece que há ali indícios disso e esperemos mesmo que sim
Merece, mas acho que a WWE olha para ele como sendo alguém menor. Só espero consiga manter o titulo ate a Mania.
Diga se HHH, que dessa vez nem tirou uma foto com ele quando venceu se não me engano, coisa que com outros fazia.
Sem dúvida alguma.
Dos lutadores mais completos da WWE.