Este domingo, Lyra Valkyria sofreu a sua sétima derrota consecutiva contra Liv Morgan, tanto no último Raw como em live events.
Após o seu último combate em Copenhaga, a derrotada pediu ao General Manager do Raw, Adam Pearce, o regresso de Bayley para poderem enfrentar os Judgment Day:
“Scrap Daddy” Adam Pearce, já chega. Por favor, diz-me por que estou a enfrentar todo o Judgment Day sozinha, Leipzig, Glasgow, agora em Copenhaga.
Sabes de quem eu preciso? Da Bayley. Tenho uma parceira de equipa, e onde é que ela está? A bater com a cabeça nas paredes nos Estados Unidos sem mim, porque o Adam Pearce não nos vê como uma equipa.
Somos as melhores quando estamos juntos, e somos a melhor tag team que tu vais conseguir. Liga para a Bayley.
Este vídeo demonstra a vontade de Lyra Valkyria continuar a desenvolver-se na divisão tag team feminina da WWE ao lado de Bayley.
ENOUGH IS ENOUGH @ScrapDaddyAP
Consider us the best tag team you deserve!! @itsBayleyWWE
Love from Copenhagen pic.twitter.com/WIkztzqCtc
— LYRA VALKYRIA (@Real_Valkyria) January 11, 2026
Achas que Bayley e Lyra Valkyria terão sucesso na divisão tag team feminina?
3 Comentários
Na atual configuração do Roster do RAW não há muito espaço pra ela ou Bayley em dupla ou em single…um Draft seria bem interessante pra várias lutadoras e pras duas Brands principalmente o SD.
Lyra não tem carisma nenhum, lutadora esquecivel.
Acho que seria uma boa ideia levar a Lyra de volta ao NXT, ela é boa lutadora, mas a personagem é bem sem sal, poderia aprimorar mais, já sobre a Bayley é realmente estranho como ela anda sumida, não lembro de lesão ou algo parecido, não sei se poderia sair também.