A segunda temporada da série documental WWE: Unreal irá estrear a 20 de Janeiro na Netflix, isto depois de uma primeira temporada que teve uma receção mista por parte dos fãs e até dos lutadores.

Em entrevista ao Notsam Wrestling, CM Punk revelou que se recusa a ser entrevistado para o WWE: Unreal.

Partilho do mesmo sentimento que outros lutadores no plantel. Não estou propriamente entusiasmado com isso.

Sei que me andam a pedir para fazer uma entrevista para aquilo… e eu continuei a dizer: “não, não, eu não vou estar lá”.

E nunca chegámos a fazer a entrevista. Por isso, não sei se isso significa que não apareço, mas também, tipo, tenho uma câmara colada à cara para todo o lado para onde vou, por isso tenho a certeza de que vou acabar por aparecer.

Se eu não quiser que eles filmem alguma coisa, digo apenas: “não filmem isto, ok?”. Ou então, eu sei que estão ali câmaras à espera e vou para outro lado.

Apesar desta opinião sobre o Unreal, o World Heavyweight Champion elogiou a primeira temporada e criticou as pessoas que questionam a existência do programa.

Vi a primeira temporada e gostei mesmo, mesmo muito, porque achei que trouxe uma espécie de elemento humano a pessoas como a Charlotte [Flair], a Rhea [Ripley], ou até a mim, de certa forma.

Mas ninguém te está a apontar uma arma à cabeça, pois não? Não tens de ver. Para quê estar a comentar: “Odeio isto. Odeio tanto isto. Amanhã vou fazer a crítica da segunda temporada”. Não faças.


O que pensas destas declarações de CM Punk sobre o WWE: Unreal?

1 Comentário

  1. tosse2 horas

    ao unreal das arábias já tu falavas