O calendário de eventos da WWE é bastante diferente do que acontecia no passado e praticamente quase já não existem live events, e só são realizados programas televisivos e Premium Live Events.
Em entrevista ao Notsam Wrestling, CM Punk respondeu aos fãs que o criticam por ser um part-timer, algo que ele criticou durante tantos anos.
Sabem o que fazem comigo? Tipo, tudo serve para me apanhar em falso. “Ele disse que odiava os part-timers. Olhem para ele. Agora é um part-timer.”
Eu escolho estar em todos os espetáculos, se as viagens o permitirem.
Acabámos de fazer a digressão de Natal. Esse circuito de Natal é divertido. Remete para os tempos da “velha guarda”, em que posso ir para a estrada, meter-me no carro e conduzir até à cidade seguinte. Eu gerindo o meu próprio tempo. Consigo ver os fãs.
É aí que esses momentos se cruzam. Para mim, tudo aquilo foi como mostrar que isto és tu a voltar para te sentares à sombra das árvores que plantaste há 12 anos.
Sinto-me um pouco assim [a sua carreira ser desacreditada]… e estou num ponto agora em que penso: “está bem, pá… vou estar aqui no meu canto a fazer a minha cena“.
A questão é esta: eles estão a falar de mim, certo? Constantemente. Isso é bom para o negócio.
O que pensas desta resposta de CM Punk às críticas dos fãs?
2 Comentários
Estão a acusar o CM Punk de ser part-timer? Que estupidez.
Provavelmente, muitos deles queixam-se também do excesso de combates que os lutadores são obrigados a fazer.