Recentemente, foi noticiado que a WWE estaria impressionada com a performance de Powerhouse Hobbs nos ringues da AEW.
Segundo informações de Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Powerhouse Hobbs com a AEW termina à meia-noite de sexta-feira, e tudo indica que o lutador irá assinar com a WWE.
O jornalista afirma que a WWE será, de facto, o rumo do lutador de 34 anos de idade, que se encontra em contrato com a AEW desde 2020.
Atualmente, Powerhouse Hobbs é um dos AEW World Trios Champions com Samoa Joe e Katsuyori Shibata, no entanto, a equipa vai defender os títulos no próximo Collision: Maximum Carnage.
Os The Opps vão defender os títulos frente a “Hangman” Adam Page e os JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight), pelo que o show foi gravado logo após o Dynamite: Maximum Carnage desta quarta-feira.
Achas que a WWE é o destino ideal para Powerhouse Hobbs?
10 Comentários
A ser verdade, bom reforço
Lololol
Cornette previu isto mesmo há quase 5 anos
Super mal usado na aew
Até o taco bell perry e o pockets tiveram em mais main events
Vai ser uma estrela gigante na wwe
Obrigado, aew!
O próximo Oba Femi do NXT
Se for diretamente ao MR , cabe fácil no mid card e quem sabe, se for bem bookado pode estar no main event
Mas cada coisa a seu tempo, primeiro quero ver para querer
Podia ir diretamente para o main roster que ninguém ficaria chocado. No entanto, pode ser muito bem aproveitado no NXT, com todos os call ups recentes
Em quase todas as situações….1° sempre nxt
Pois, title match estranho à pressa. É pena, o Tony deveria ter aproveitado melhor e agora vai perder os melhores anos da carreira dele.
De todas as saídas que já aconteceram na AEW, esta saída do Hobbs deixa-me um bocado triste, sempre gostei e gosto do Hobbs, foi pena as lesões que lhe aconteceram ao longo deste percurso e fez com que os push’s que lhe deram ir por água a baixo, principalmente aquela em que enfrentou o Mox pelo título mundial e se lesionou durante o combate e teve lesionado durante largos meses, mas pelos reports, o TK ainda tentou mantê-lo mas foi uma decisão pessoal, e ele quer testar novos desafios a ver como corre na WWE, com 34/35 anos é agora ou nunca em termos de pico na carreira, espero que tenha sorte na WWE, pelos vistos vai diretamente para o main roster, podia ir para o NXT e ficar no lugar do Oba, mas se tem outros planos para ele que sejam bons, desejo muito sucesso, fez um bom trabalho na AEW e cumpriu com o contrato até ao último dia!
Best spinebuster in the business!
Foste comido uma vez mais,admite
Eu disse te que ele poderia sair e tu nada
Tna nao foi comprada
Trump lbertou os documentos e os clintons nao querem depor (sao pedófilos?)
Rascalz na aew
Etc,etc,etc
Dás cada argolada por estes lados…
Estranho acabar hoje o contrato e mesmo assim ainda ser o campeão. Acho que fazia mais falta ao NXT do que no Main Roster.
O Collision foi gravado ontem e houve um combate pelos trios titles, e mais não digo para não dar spoiler 😅