Dave Meltzer divulgou novos detalhes sobre a estrutura criativa da WWE, na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, após uma pequena reestruturação interna que aconteceu na última semana.

A mudança incluiu uma ligeira promoção para Ryan Ward, enquanto os co-head writers do SmackDown, John Swikata e Road Dogg, terão dado um pequeno passo atrás nas funções.

No entanto, o destaque do report passa mesmo pelas descrições sobre figuras-chave nos bastidores, como William Regal, Michael Hayes, Nick Khan e Paul Heyman.

O papel do William Regal não é propriamente criativo, e a função dele é criticar o estilo e a credibilidade dos combates durante os shows.

Já Michael Hayes é produtor no próprio dia do evento e faz parte da equipa criativa nos maiores espetáculos.

Por sua vez, Paul Heyman está envolvido nas discussões a longo prazo, além de estar muito ligado à criatividade das pessoas dele, que incluem The Vision, Brock Lesnar e Roman Reigns.

Dave Meltzer acrescentou ainda que Nick Khan também tem influência em decisões criativas, apesar de isso ser negado publicamente, mas a única pessoa com quem ele lida é Paul Levesque (Triple H).

Esta atualização surge numa fase importante para o SmackDown, que regressou ao formato de três horas a partir do episódio de 2 de Janeiro.


Achas positivo haver tantas figuras diferentes a influenciar o criativo da WWE, ou isso pode tornar a direção do produto confusa?

Comentar