Durante o Genesis deste sábado, JDC disputou o último combate da sua carreira, num momento carregado de emoção frente a Eddie Edwards.

O duelo foi bastante competitivo e teve várias reviravoltas, com JDC a lutar até ao fim numa verdadeira despedida à altura.

Já perto do final, JDC conseguiu resistir a um primeiro Boston Knee Party, mas Eddie Edwards respondeu com o Die Hard Driver e preparou-se para repetir o golpe.

Numa imagem marcante, JDC pareceu aceitar que aquele era mesmo o fim e incentivou Eddie Edwards a avançar. O segundo knee strike acertou em cheio e Eddie Edwards garantiu o pinfall, encerrando o último combate de JDC.

Após o sino, membros de The System e vários babyfaces do roster entraram para aplaudir, enquanto JDC recuperava no ringue.

O lutador saiu depois pela rampa, cumprimentando os fãs e posando uma última vez antes do segmento terminar.

JDC tinha anunciado a reforma em Novembro e revelou que Genesis seria a sua despedida. Em Dezembro, ainda tentou conquistar o TNA World Championship frente a Frankie Kazarian no Final Resolution, mas sem sucesso.

Apesar do último combate já ter acontecido, JDC ainda está anunciado para o próximo episódio da TNA na AMC, onde ele e o grupo vão apresentar um novo membro dos The System.

Com carreira iniciada em 1999, JDC ficou especialmente conhecido pela passagem na WWE como Fandango, além da equipa com Tyler Breeze e a conquista dos NXT Tag Team Championships.


Achas que esta foi uma despedida perfeita para JDC ou gostavam de o ver ter um último combate na WWE?

1 Comentário

  1. Boa carreira. Venceu o Chris Jericho na WrestleMania e a sua theme song andou a tocar pelo mundo inteiro a certa altura, pelo que se tornou conhecido mundialmente e saltou a bolha do Wrestling, mesmo que por pouco tempo. Fisicamente, já não me parecia o mesmo, mas não o vejo a lutar há anos, por isso desconheço as performances.