Durante o Raw desta segunda-feira, em Belfast, Je’Von Evans lesionou-se durante o seu combate contra El Grande Americano.
Este duelo deixou os fãs completamente confusos, uma vez que a árbitra decidiu terminar o combate logo após um intervalo.
Tudo apontava para uma possível lesão no ombro, no entanto, já existem mais detalhes sobre o que provocou o término do combate.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, durante um momento desta luta, El Grande Americano e Je’Von Evans deram uma cabeçada não intencional, ao enganarem-se num spot do combate.
Esta cabeçada inesperada terá provocado alguns problemas momentâneos, que levou a esquecimentos e timings falhados, tudo durante o intervalo.
A decisão terá sido tomada pela árbitra do combate e pelos oficiais dos bastidores, que ficaram preocupados com a saúde do jovem.
Apesar do susto, o jornalista confirma que Je’Von Evans não sofreu uma concussão, um problema que pode ter graves consequências para lutadores de Wrestling.
Achas que a interrupção do combate foi a decisão correta?
2 Comentários
Furada do Dunne e Bate ficarem nisso.
Pois, pareceu ser algo na cabeça. Ele parecia estar desnorteado.