Trey Miguel está de volta à TNA e deixou uma mensagem forte nas redes sociais, depois de uma semana marcada por polémica e incerteza.

O lutador regressou no Impact desta quinta-feira, em Albuquerque, no Novo México, participando no combate Feast or Fired.

Ele foi um dos quatro vencedores de uma mala, ao lado de Eddie Edwards, Steve Maclin e Eric Young. A TNA vai revelar na próxima semana quem ficou com cada briefcase, e quem será despedido.

O regresso acontece depois de Trey Miguel ter sido apontado como um dos The Rascalz que iria estrear-se na AEW este mês. No entanto, acabou por ser libertado pouco tempo após assinar, devido a um post que tinha feito em 2020.

No sábado, Trey Miguel publicou um desabafo no Instagram:

Estive muito perto de desistir. O meu coração ficou partido.. Senti que o wrestling me odiava, para ser honesto. Já não sentia uma dor ou uma perda assim há muito tempo. Não respondi a chamadas nem mensagens e passei pouco mais de uma semana a pensar no que vem a seguir.

Senti que o meu sonho morreu tão depressa como se realizou. Mas é em momentos como este que Deus te mostra o quão forte tu realmente és. Mas se não fosse pelo sistema de apoio com que Deus me abençoou, não sei se teria conseguido mudar essa decisão.

Eu não sou o lutador favorito de toda a gente, e nem tento ser. Eu esforço-me para realizar o sonho de uma criança que teve uma infância muito difícil e que só quis ser uma coisa: um lutador profissional.

Não há palavras para descrever o quão eternamente grato eu estou à TNA por salvar este sonho por mim. E às pessoas que me incentivaram a aguentar, eu vou estar para sempre em dívida. Se me apoiaste durante isto, eu adoro-te. Se não apoiaste, eu também te adoro.

Não há espaço no meu coração para ódio. Dito isto, agora tenho de mostrar ao mundo do que sou feito e estou apenas grato por ainda ter essa oportunidade.

Entretanto, Zachary Wentz, Dezmond Xavier e Myron Reed ainda não estrearam em ringue na AEW, mas apareceram num segmento nos bastidores no Collision da semana passada.


Achas que o Trey Miguel vai conseguir dar a volta por cima e relançar a carreira na TNA?

Comentar