Este domingo, Killer Kelly confirmou oficialmente a sua saída da TNA, através de uma declaração aos fãs publicada nas redes sociais.
A lutadora fez o seu último combate pela empresa nas gravações de 6 e 7 de Dezembro de 2025, em El Paso, Texas.
Na mensagem, Killer Kelly revelou que lhe foi proposta uma extensão de contrato, mas que, no final, decidiu não seguir esse caminho.
A lutadora portuguesa aproveitou ainda para agradecer à TNA e deixar claro que está disponível para novos bookings.
O meu tempo na TNA chegou ao fim.
Eu sei que isto já vinha a ser esperado há algum tempo, mas vocês merecem ler isto vindo da minha parte.
Foi-me oferecida uma extensão de contrato, mas no fim decidimos não seguir por esse caminho. E está tudo bem!
Eu adoro a TNA, e o meu tempo lá foi cheio de altos, e com muito poucos baixos. Fiz parte desta equipa incrível e estou mesmo muito grata por isso, especialmente pelos amigos para a vida que fiz pelo caminho.
Cresci imenso como performer/lutadora. A equipa fez-me parecer uma autêntica superstar com as minhas promos (que foram as mais brutais de sempre), e tive a oportunidade de fazer história com o PRIMEIRO Women’s Dog Collar Match de sempre na televisão. Não nos deixaram sangrar porque alguém usou todos os “blood tokens” (vocês sabem quem é ahahah), mas mesmo assim fizemos um trabalho incrível, fizemos história e vai definitivamente ficar como uma das melhores storylines/criações de tag team de toda a TNA.
Eu gostava de ter feito muito mais do que ser parte das TNA Knockout’s Tag Team Champions com o reinado mais longo de sempre (o que é mesmo brutal), mas está tudo bem! Eu fiz muita coisa, e estou muito orgulhosa de mim e tão feliz por me terem deixado fazer e criar tanto. Eu dei tudo, acreditem, especialmente por ter voltado 7 meses depois de ter um bebé e ir logo a seguir para um Chain Match (outro primeiro de sempre!!!), por isso vou dar umas palmadinhas nas minhas próprias costas durante um bocadinho.
Mas acima de tudo, quero agradecer ao Scott, Gail, Tommy, Bravo e Ingrid por me ajudarem a vir para os Estados Unidos, por apostarem em mim e por me ajudarem a fazer história. Obrigada também ao Jimmy, Robert e Hunter por me fazerem parecer a maior badass do planeta inteiro. E ao Basil por me ter aberto a porta!
Mas eu ainda não acabei, e vocês vão definitivamente ver-me na TV em breve. 🩸
Também estou disponível para bookings, em todo o mundo.
My time with TNA has come to an end.
I know this is a long time coming, but y’all deserve to read something coming from me.
A contract extension was offered, but in the end we’ve decided not to go that route. And that’s totally fine!
I love TNA, and my time there was full of… pic.twitter.com/HuCB2FOSFJ— 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐊𝐄𝐋𝐋𝐘 (@Kelly_WP) January 25, 2026
Killer Kelly chegou à TNA a tempo inteiro em 2022 e foi duas vezes Knockouts Tag Team Champion, ao lado de Masha Slamovich, como parte das MK Ultra.
Em junho de 2025, desafiou a antiga parceira pelo TNA Knockout’s World Championship, num Dog Collar Match, mas acabou derrotada.
Recorde-se que Killer Kelly está noiva de Myron Reed, dos The Rascalz, que assinou recentemente com a AEW. O casal teve o seu primeiro filho em Novembro de 2024.
Achas que a Killer Kelly vai aparecer numa grande empresa já nos próximos meses, ou preferes vê-la dominar o circuito independente primeiro?
2 Comentários
Vai para a AEW.
sim, será uma jobber lá
enterrada no roh, penso