Na semana passada, Mick Foley publicou vários textos onde criticava as decisões da equipa criativa, chegando mesmo a avisar que estava perto de deixar de acompanhar o produto de todo. Esta semana, Foley afirmou que gostou da Raw e que, tal como tinha pedido, a WWE tinha-lhe dado razões para continuar a acompanhar a Raw todas as semanas.

No entanto, Foley esqueceu-se de mencionar que o seu filho, Dewey, irá começar a trabalhar para a equipa criativa da WWE em breve. Isto, claro, se o relato do SEScoops for verdade. Segundo as fontes do SEScoops, Dewey (23 anos) conseguiu o trabalho recentemente e irá começar a trabalhar com a equipa criativa pouco depois da época festiva.

Atualmente, Dewey tem um blog onde publica várias ideias e histórias para a WWE.

A filha de Foley, Noelle, também poderá juntar-se à WWE em breve, pois tem sido discutida a possibilidade desta começar a fazer entrevistas nos bastidores. Em recentes entrevistadas dadas a Justin LaBar, Noelle afirmou que já treinou em ringue, mas que começou a explorar outras áreas da indústria.

Fonte: SEScoops

Atualização:

Através das redes sociais, Mick Foley confirmou que o seu filho foi contratado pela WWE e irá integrar a equipa criativa da companhia em breve.

Segundo a publicação de Foley, o filho deste foi contratado há dois meses e irá começar a trabalhar com a companhia em janeiro. Foley afirma que a contratação de Dewey nada teve a ver com o seu último nome e que este apenas o conseguiu depois de trabalhar centenas de horas nas suas capacidades criativas.

Foley reforça também que a contratação do seu filho em setembro não teve qualquer impacto nas suas publicações anteriores, tenham estas sido positivas ou negativas. Este explica que adora a WWE, independentemente do que aconteça, e que quando publica textos mais críticos, apenas o está a fazer com esperança que as pessoas certas os vejam e os tenham em consideração.

Atualização:

Segundo o PWInsider, a WWE contratou Dewey Foley, filho de Mick Foley, porque várias pessoas são fãs das ideias que este teve e escreveu no seu blog. Uma dessas pessoas é Triple H. A única coisa que Mick Foley fez, relativamente à contratação do seu filho, foi contatar a WWE para saber para quem é Dewey deveria mandar as suas ideias. Ao que parece, Dewey fez quase tudo sozinho.

Algumas pessoas na WWE ficaram chocadas com o facto dos fãs pensarem que Mick Foley tinha usado as suas publicações no Facebook para tentar influenciar a WWE a contratar o seu filho. É provável que as publicações de Foley não tenham ajudado a situação de Dewey e que este chegue à companhia já com algum heat. 

Dewey irá começar como assistente em janeiro. Inicialmente, este não terá muita influência, mas é um começo.

Fonte: PWInsider

8 Comentários

  1. Vítor Reis9 anos

    Noelle atualmente trabalha pro pessoal do Ringside Collectibles que vende action figures da WWE na internet e tem até suas exclusivas

  2. Marques9 anos

    Eu ouvi dizer que ele é um génio no que toca ao wrestling. Veremos se é verdade ou não.

  3. Tomará que de um up!

  4. Anónimo9 anos

    Que baita hipócrita essa Sr. Foley… mudou de opinião por causa do nepotismo?

  5. “Esta semana, Foley afirmou que gostou da Raw e que, tal como tinha pedido, a WWE tinha-lhe dado razões para continuar a acompanhar a Raw todas as semanas”.

    Santa Hipocrisia viu.

  6. Mas o RAW esteve realmente melhor que o da semana passada, não foi nada de espetacular, mas foi uma melhora significativa.

  7. DarkScorpion9 anos

    a raw não foi nada de mais… se a da semana passada foi nota 1 esta no maximo leva nota 2… mas o puto é um génio… pode ser que seja desta que isto melhore ou então os tubarões que estão na companhia vão come-lo