O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) anunciou hoje a visita a Portugal de um antigo vencedor do King of Trios da Chikara Pro, antigo Campeão CZW Junior Heavyweight e antigo lutador da TNA (com o nome Rubix), Jigsaw!

Ele estará em Portugal nos próximos dias 12 e 13 de Fevereiro para a realização de dois seminários e shows do CTW, em parceria com a promotora britânica Pride Promotions.

Os eventos terão lugar em Azeitão (Setúbal) e na Ajuda (Lisboa).

Sabe mais na página de Facebook do CTW e respectiva página do seminário.

Jigsaw em Portugal para show e seminário do CTW

13 Comentários

  1. edge8 anos

    Porque vocês não tentam trazer ex wrestlers mais conhecidos? edge,hulk hogan,umaga,mvp,jeffy hard,e até mesmo o grande big show que vocês falam tanto mal mais seria muito melhor do que esse wrestler desconhecido…

    • Sim, trazer o Umaga deve ser fácil…

      E sim, para trazer o Edge, Hulk Hogan ou Jeff Hardy também deve ser fácil. Eles também devem cobrar pouco. Acho que se lhes pagarmos o bilhete de avião e um jantar eles vêem logo a correr… de certeza!

    • Trazer o Umaga é bem complicado, porque de onde ele está até Portugal a viagem vai ser bem longa e cara…

    • Já que você pediu o Umaga por que você também não pediu o Chris Benoit, Eddie Guerrero, Yokozuna (ele e o Umaga devem ter o mesmo agente pode sair barato…)

    • pedroand paigewwe8 anos

      umaga morreu como vai traze ele ? kkkkkkk

  2. weezy8 anos

    ahahahahah so de vc ter selecionado o umaga fica difícil dar créditos a vc

  3. Também não há necessidade de falar assim com o rapaz. Ele disse o Umaga por se calhar não sabia que já tinha falecido.

    Mas trazer um wrestler que já passou pela WWE, TNA ou mesmo a ROH não é fácil para os cofres de qualquer federação Portuguesa. E também para que trazer? O Wrestling boom em Portugal já passou a algum tempo e a comunidade fã é muito pequena, apesar do trabalho que faz ser espetacular.

    Feliz Natal para todos

  4. miguel8 anos

    a ultima rapariga do poster nao é a Vânia da casa dos segredos ? ahahahah xd

    • Não, é a Cláudia Bradstone. Uma lutadora portuguesa já com vários anos de experiência (inclusive internacional). Podias ter feito alguma pesquisa e assim valorizar minimamente o Wrestling nacional em vez de tentares ser engraçado.

      • Luigi8 anos

        Também podias ter mais sentido de humor para com o pessoal em vez de responder torto a toda a gente que faça um comentário mais descabido. Just saying.