Ah pois é! Qual é o programa do MUNDO e quiça de terras do casal ventoso que tem um correspondente em terras de Sra Majestade? É o PSN, pois claro, onde o João foi lá de propósito para fazer o show, porque isto não pode ser assim sempre feito da mesma maneira…
Bom, um programa que roçou, e reafirmo roçou (porque somos bastante físicos quando falamos de Wrestling) a perfeição, vá nem tanto mas deixem-nos sonhar…
Momentos de semana, Shane, NXT e “raitas”, bem para saber o que foi tem que ver o programa.
Até para semana!
3 Comentários
Bom programa, tenho apenas acrescentar que apenas vejo com bons olhos o título Mundial se houver brand split, penso que não faz sentido a companhia ter dois título com importância de main-event, para depois apenas um estar de facto no main-event. Quanto ao Tyler Breeze, na minha opinião, tinha tudo para ser um mid-carder sólido na WWE, concordo que a sua personagem não seja a melhor, mas ele é excelente a interpretá-la,
O Titulo Mundial a voltar não é para ter importância de Main Event, mas sim para ser o 2º titulo da companhia. Haja Brand Split ou não, neste momento é fundamental o regresso do titulo, aliás, nunca deviam ter separado. É um titulo para lutadores como os que têm saído do NXT mostrarem que têm qualidade de Main Event.
O Tyler Breeze não teve grande sucesso no NXT, se fosse hoje estaria mais ou menos na situação do Corbin, não me espanta que ele no Main Roster esteja onde está.
Correção ao PSN: A TNA ainda tem pessoal para meter no HOF (e dentro da companhia), Bobby Roode, James Storm (ou ambos), Éric Young, Jeff & Matt Hardy,…
Respeito o teu ponto de vista, mas na minha opinião, o título Mundial tem sempre de ter importância de main-event, devido à sua grande linhagem e história. Quanto ao Breeze, no NXT era uma peça importante no card, não é um lutador para ser campeão da WWE, nem sequer nº1 Contender, mas pode muito bem andar com um dos títulos de mid-card.