A WWE anunciou hoje que Santino Marella, Cameron, Hornswoggle, Alex Riley, El Torito e Zeb Colter foram demitidos. A WWE deseja-lhes o melhor para o futuro.
Thank you pic.twitter.com/PExgXOMLId
— Dylan Postl (@DylanPostl) May 6, 2016
Worry not my friends for the next chapter shall be even greater! It was a dream come true, thank you #WWE
— Santino Marella (@milanmiracle) May 6, 2016
Every begining has an end. Thanks WWE and fans. My career continuous.
— ExtoritowweMASCARITA (@WWEElTorito) May 6, 2016
Wade Barrett juntou-se à lista de demitidos:
Goodbye @WWE.. pic.twitter.com/bYkPYW628Q
— Stu Bennett (@StuBennett) May 6, 2016
Damien Sandow acabou de ser acrescentado à lista de demitidos.
146 Comentários
Nenhum faz falta ao produto. Contudo desejo boa sorte para todos
É bem feita para a cameron 😉 ninguem lhe mandou escrever rants sobre o que passa na wwe, e defender cyberbullying e para as pessoas nao julgarem outra pessoas para depois no final fazer EXATAMENTE o mesmo. Sobre os outros despedidos, só vou ter saudades do Santino Marella X)
e o Wade Barrettt claro 😉 pelo timing por parte dele e espero que seja mais aproveitado noutra impresa (talvez RV PRO, NJPW ou Lucha Underground)
Poderia explicar o ocorrido? Não estou sabendo o que ela fez.
Ryback fez um comentário sobre os jobbers da WWE, resumindo, ele disse que acha errado a WWE pagar menos aos jobbers por que além de servir só para perder, pode ser demitido a qualquer hora. E a Cameron meio que comprou essa briga também. Isso que aconteceu, maaaaaaassss, Ryback não foi demitido, e ela foi. O que é uma puta mancada.
Muito obrigado, Eva. Só tinha visto o comentário do Ryback. Apesar de não gostar do Big Guy, achei pertinente o questionamento levantado. Só existe vencedor porque tem gente que aceitar perder.
Uma pena que o WWE, como sempre, seja tão hipocrita.
Destes todos, o que faz mais falta é o Barrett sem duvida, nunca souberem bem o que fazer com este depois dos Nexus, que tenha melhor futuro daqui pra frente.
Cameron?! Achei que a WWE faria dela uma heel jobber …
Barreto, eu vou sentir falta
Barrett, corretor do demônio –‘
A divisão feminina morreu com a Cameron demitida………………………. não superei, chorei.
Viva o sarcasmo!
A divisão de Divas já ta morta a muito tempo, e não mudou.
10 minutos de televisão podem ser um avanço, porém usar sempre as mesmas pessoas dentro desse tempo não é avanço.
Ter um booking que te faz precisar do papai pra vencer, não é avanço.
A Cameron era uma das piores em ring skill, porém, ela sabia interpretar a personagem dela de um jeito que alguns “Champions” nunca conseguirão … Não citei nomes! ;3
A divisão ja ta morta ? Ta morta seu “rabo “(brincadeira).
você não percebe que a divisão melhorou bastante ? Desculpa , mais se a Eva estivesse no topo ,você iria falar que era a melhor divisão ,só por que sim .
usar as mesmas pessoas ?
Paige está de férias,Naomi,Nikk
Tamina estão lezionadas, fox e
Summer só luta as vezes para jobbar , Eva e lana não estão
Totalmente ” prontas ” , e Emma,becky ,Sasha estão sendo guardadas para mais tarde lutarem pelo título, sobrou a natye , mais a partir do MITB ja terá outra adversária .
As interferências do pai ajuda a criar uma heel mais chata (ela já é naturalmente) uma heel mais odiada (as interferência do veio faz agente ter mais raiva ainda ) esse é o objetivo .
Charlotte está firme como womens Champion e como heel , ela é muito talentosa , no extreme ela irá lutar sem ajuda do papai ,vamos ver oque você vai usar para reclamar dela .
O problema é que desde que ela estreou como divas Champion, lá atrás, ela só vem ganhando por causa dele.
Toda luta, nós sabemos o final.
E outra, não to infeliz com a divisão porque a Eva não está no topo, estou infeliz com o booking da divisão.
São MUITOS talentos, e muitos deles desperdiçados, como por exemplo Summer Rae, que tem uma das melhores mic skills, e Naomi que teve sua ultima chance pelo título nem lembro quando, acho que foi contra a Nikki Bella, na época em que virou heel.
Lana e Eva estão em treinamento, nem eu que sou fã da Eva quero ela como campeã agora, não acho que ela está preparada pra ser o foco da divisão, mas também não acho que a Charlotte faça isso com perfeição.
desses o qe se aproveitava era o Barret grandes tempos dele nos NEXUS ficou na retrina os 5 ou 6 campeonatos intercontinentais de resto nenhum deixa saudades sinceramente
BANDO DE FILHAS DAS PUTAAAS. Reigns é WWE Champion por 3 vezes, não tem 2% do talento do Barrett, e tá fazendo o que lá? WWE só faz o que a familia Rock manda. Barrett vai embora sem nunca ser WWE Champion, cara que no primeiro PPV venceu o Cena. Muito triste. Aquele programinha da NXT inicial não valeu para nada, nenhum dos caras permaneceram na empresa, Riley saiu agora
Essa conversa da “familia do The Rock” já enjoa… Se não gostam do Reigns, porque raio é que estão sempre a mencioná-lo em tudo o que é noticia, ou artigo, ou seja lá o que fôr?
Porque o gajo não vale nada. E depois qual é o problema comentar?! Não há liberdade? O Cena também e limitado em ringue devido a sua moveset mas ao menos sabe sacar uns promos
Vimos bem, ano passado, como o Cena é limitado…
Não vale nada?! Sim, as suas mic skills não são grande coisa, mas diz-me um mau combate que ele tenha feito nos últimos tempos.
E quando ao “problema” de comentar e da liberdade, todos tem a sua opinião e devem dá-la, mas se não gostam dele pelo menos dêem argumentos válidos, porque essa cena de ele estar onde está só devido à sua família, e de “não valer nada” só porque sim, é ridícula! Não gostar de um lutador é perfeitamente normal, mas odiar o Reigns não passa de uma estúpida moda…
Voces acham mesmo que o Vince faz aquilo que a familia do reings quer? Parem de ser burros! Obvio que ser primo do the rock o ajuda a ser destacado, mas se fores a ver o roman é o tipo de wrestler que o vince gosta, grande, forte e com uma boa aparencia…. tambem sou um fan do barrett e tambem nao gosto do roman, mas culpar a familia do roman é ridiculo
Esse heat é exagerado e retardado… só falei a verdade. A noticia não tem nada ver com ele e ele está aqui.. até parece “amor” em vez de ódio. Reigns é culpado pelo Bryan se lesionar, Reigns é culpado pelos outros não ganharem um push, Reigns é culpado pela demissão de Wrestler, daqui alguns dias vão culpa-lo dos ataques terroristas… Barrett não tem chance na WWE desde 2011,12…
Damien Sandow… 🙁
Tenho pena pelo Santino, grande entertainer!
O Sandow tinha potencial… jogada errada da WWE, muito errada, eu não qual é o problema deles com o Sandow, claramente dava pra ver que ele tinha a apoio massivo do público durante o Mizdow. Tomara que ele cresça o bastante fora da WWE.
Bem antes do Mizdow.
Bem o que eu posso dizer?
Que me tornei super fã do Wade Barret, mesmo antes de se formarem os “Nexus”.
Infelizmente a WWE acabou por não fazer nada decente com ele.
Construíram um grupo que poderia ter ficado na memória de todos os fãs de wrestling, foi um grupo que semana após semana destruiu tudo o que havia para destruir.
As lesões também não ajudaram infelizmente, depois veio com o Bad News Barrett e até parecia que tudo estava a melhorar, mas afinal não.
Ganhou o King of the Ring, não fizeram nada decente com isso.
Enfim …
Espero que vá para um sítio onde possa mostrar a sua verdadeira qualidade e onde vejam o valor dele.
Ao restantes …. Riley era um lutador interessante e o Sandow mesma coisa.
Aproveitem promotores independentes, se quiserem investir é agora.
Wade Barret e Damien Sandow podiam ir para a TNA , assim como Ryback , Z. Ryder e até D. Ziggler se saírem, era uma maneira de acrescentar star power à TNA, que num espaço de 1ano e meio viu a WWE “roubar” Sting, AJ Styles, Samoa Joe, A. Auries, Bobby Rhode, Eric Young, Dudley Boys e ainda perdeu Kurt Angle.
Na minha opinião foi benéfico para TNA quem assiste o impact em 2016 não sente falta de nenhum desses nomes por incrível que pareça.
Sandow e Barrett na TNA seria incrível e ajudaria a TNA nessa renovação .
O Riley também seria interessante na minha opinião.
Barrett foi um talento completamente desperdiçado pela WWE, espero vá para o Lucha Underground.
E o David otunga segue firme e forte la xD.
Espero que o Sandow, Riley e Barrett encontrem uma empresa onde sejam valorizados.
Ele nao eh mais wrestler e sim da parte juridica! Eh serio
Mesmo ahahaha
Finally Sandow!!!! Come to Lucha or TNA man!
Que sacanagem com o Sandow! Pelo amor de Deus…
Os outros não me fazem diferença. Boa sorte em suas novas jornadas.
Fogo tanto o Barrett como o Sandow eram extremamente talentosos, é pena não terem tido o destaque que mereciam.
Sandow 🙁
Ótimo WWE! Demitiu Wade e Damien, parabéns! E continua investindo em Roman Reigns e Eva Marie, depois fala que é ”Good for Business”, AONDE??? Demiti dois Superstars que deram a vida inteira para entrar aí é fica com dois LIXOS, que não sabem como dar um Spear corretamente ou receber um kick certo! PARABÉNS!! CONTINUE ASSIM!
O Spear do Reigns é muito bem aplicado.
Nem sempre , eu já vi melhores .
Kaitlyn aplicava o Spear melhor do que ele, e isso depende mais da pessoa que está recebendo o move.
Aonde o Reigns aplica um Spear ruim?
Como disse o Eycki, pesquise qualquer outro superstar homem ou mulher, e tire suas conclusões, antes de voltar e falar que o dele é ”aceitável”, já falo, pra um Superstar que é o WWE World Heavyweight Champion, e a nova ”Face” da empresa, que outros wreslers dão a vida pra chegar onde o mesmo está, ”aceitável” é TOTAL incompetência… e Roman Reigns é de LONGE um dos piores wrestlers que ocuparam essa posição, mas pra WWE(Vince McMahon), não parece né…
Eu também ja vi melhores, não preciso pesquisar sobre Superstar algum já acompanho isso desde 2004/2005 por 4 anos cheguei a não assistir WWE assistia apenas os Shows ruins da NJPW por causa do Prince Devitt e lá te cada Spear ridiculo… Você disse que o Reigns não saber aplicar um Spear não que existem pessoas que apliquem melhores, isso é de fato que existe, só que o Reigns sabe aplicar um Spear? Sim ele sabe. Venha me dizer que o Spear do Reigns já não é melhor que o do Edge? Lashley? Batista? Big Show? Atualmente acho o Spear dele melhor aplicado que o próprio Rhino.
Kara, respeito total a sua opinião, e se você é um Fã de Wrestling assim como eu, que acompanha a mais de 10 anos o esporte, e não se limita exclusivamente a WWE, como muitos outros, sabe o motivo pelo qual estou bravo, já que você é fã do Devitt, me diga, um wrestler da altura dele merece ser Jobber para um ”Wrestler” como Roman?? Pois é exatamente isso que vai acontecer se continuarem a apoiar ele, o Spear do Roman Reigns como você disse, não é o melhor, no máximo bom, e olhe lá, mas como eu disse aceitável na altura do Roman Reigns?? Então se você apóia essa nova era, também quer assim como eu, Finn, Samoa Joe, Tyler Breeze, Sasha Banks e Bayley, como Faces da WWE, e não alguém que é considerado aceitável, que está nessa altura pelo legado de sua familia, vai entender porque estou bravo, e porque apoio que o Main Roster vire NXT.
Você ainda perde o seu tempo FinBálor???já vi um comentário aqui,dizendo que o Roman botchava na entrada…quem consegue isso?nem adianta discutir com essas pessoas.
Sim, é disso que eu gosto! Agora você o senhor deu argumentos lógicos, nesse ponto eu concordo com você particulamente eu gosto do Roman Reigns porque eu vejo vontade nele, eu vejo que ele faz o seu tentando fazer o melhor, e sei que ele não é o melhor Wrestler que tem, mas, é um dos melhores para no entretenimento e a WWE também é isso, talvez mais isso do que Wrestling.
Agora pode ficar tranquilo que eu garanto a você que o Finn Balór, Samoa Joe, Kevin Owens e AJ Styles não iram jobbar contra o Reigns, eles podem sim perde porém da maneira que o Styles perdeu. O Sandow só foi contratado como mais um, o Barrett também, foram bons wrestler contratados para preencher o roster da WWE que la por seus meios tiveram suas conquistas e suas histórias por serem considerados bons. O Devitt Finn Bálor foi contratado para ser uma estrela de topo, mais estrela que, Kevin Owens, Seth Rollins, Samoa Joe, Dean Ambrose, entre outros, tanto que ai esta o motivo de que ele não sobe ainda ao Roster principal porque a entrada dele precisa ser grande, o Finn tem 15/16 Anos de Wrestling pelo o mundo foi campeão principal em todas as empresas que passou, foi o mais jovem campeão IWGP Júnior Heavyweight Champion com um reinado de 18 Meses, o Nexus foi grande, o The Shield foi grande, mas nada se compara ao Bullet Club, tem tudo e vai ser uma das melhores stables da WWE e a melhor da nova era, e tudo isso vem sendo criado e vem se encaixando perfeitamente em torno do Finn.
Bem você acompanha Wrestling a tanto tempo então você realmente sabe que uma coisa é fazer o Sandow Jobber já outra coisa é fazer um Finn Balór de jobber, Eu acho engraçado isso as pessoas aqui ficam dizendo que tem medo do que vai acontecer com o Finn Balór no Main Event, tem medo dele topar o John Cena e ser enterrado, eu apenas dou risada, Elas não acompanharam Wrestling por fora talvez pesquisaram sobre o Balór mas não acompanharam, Simplesmente não tem nada como o Finn Bálor e não digo isso como um Faboy, digo isso como um fã do Wrestling, ele é o melhor, quando ele entrar no Roster principal, participar dos shows semanalmente, Grandes PPVS as pessoas vão ver algo que nunca viram na WWE.
Não acha um pouco de prepotência dizer que o Finn Bálor foi contratado para ser mais estrela que Kevin Owens, Seth Rollins e Samoa Joe? Os três são ótimos e seriam main eventers de topo em qualquer empresa. O mesmo digo sobre “nada se comparar ao Bullet Club”, sim, são bons, mais há stables igualmente boas e até mesmo melhores, mas enfim, isto depende mais de gosto pessoal do que necessariamente fatos.
LCS não foi eu quem disse que o Reigns botchava na entrada, mas é isto perfeitamente possível, e sim, ele já conseguiu essa proeza: https://youtu.be/DBf8j7-WkbI LOL
“Não digo isso como um Fanboy, mas…”
LOL! O cara usa um avatar e um nick do Bálor, só fala dele em praticamente todos os posts e não é fanboy, além do mais fui eu quem disse que o Reigns não sabe nem fazer uma entrada, não disse que ele botchava (galera aqui pelo jeito não sabe nem a definição de botch) é só ver alguém que sabe fazer uma entrada e comparar (HHH atualmente é o melhor do roster nisso). Fanboys costumam ser cegos pelo fanatismo e é o seu caso, pois Bálor nem estreou ainda e já fala de protagonismo e de revolução no PW.
Menos fanboy… bem menos…
Além disso o Bullet Club não existe mais e será completamente diferente na sua versão “WWE”.
E sim, eu gosto do Bálor, mas não acho que ele vai ser metade do que foi no Japão ou no NXT, a não ser que exista um plano maior só para ele e não acho que seja o caso.
Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Mortooo.
Esse reigns zZzZzZ
Dan, você ja chegou assistir NJPW nos tempos da Bullet Club? Aquilo era um inferno, não existia coisa mais dominante em empresa nenhuma do que o Bullet Club, até pode ter stable melhor por ai sim, até porque sei bem que o Bullet Club não vai ser metade do que foi no japão por causa que a WWE não vai permitir a metade das coisas que eles fizeram por lá, agora dentro da WWE qual stable é melhor que o Bullet Club? Social Outcasts? O Reigns e os primos?
O Seth Rollins também ja cáiu fazendo a entrada dos Shields, o CM Punk já caiu, muitos outros cairam…
LOL, comparar o Reigns e os primos com o Bullet Club é uma covardia sem limites… Agora a serio, comparar uma stable da NJPW com uma stable atual da WWE é complicado, até porque como disse, na WWE não se tem liberdade. O que posso fazer é comparar stables que estão na mesma empresa, se Wyatt Family por exemplo tivesse um booking descente não tenho duvidas que seria uma das melhores stables do mundo, o próprio Shield é/era muito melhor que o Bullet Club provavelmente será, isto dentro da WWE, onde estão em níveis de igualdade comparativa.
Dan, aqui somos fãs de Wrestling, aqui A CIMA de TUDO respeitamos as diferenças, Fin não é fanboy, se ele for também sou, porque SOU APAIXONADO POR Sasha Banks e não considero nenhuma melhor que ela, eu ofendi Reigns, ele apresentou seus argumentos e eu apresentei os meus, sem ofender um ao outro, OK, não confunda favoritismo com Fanboys, porque Fanboys são pessoas como esse(a) Be Qu!et, que não consegue ver que aquele LIXO de Eva Marie não é Wrestler, e continua fazendo argumentos, que nem leio mais porque é perda de tempo argumentar com Fanboys. É Be Qu!et desculpe mas se vai me dar aulas de Wrestling, aprenda primeiro oque é, OK! Não falte com respeito com meus argumentos, ou terá o mesmo tratamento 😉
Fan1 eu chamei alguém de fanboy??? Em momento algum disse isso em meu comentário, acho que você deveria aprender a ler ou ficar na sua.
Dan Lannister Eu sou grande fa do Seth Rollins nao quero entrar na discussao e parece que estou do lado de ninguem mas o The Shield nao é melhor que o Bullet Club e nunca vai ser é só vc procurar video dessa stable.
para começar o the shield foi uma stable comum com 2 bons wrestler que nem chegaram a dominar a wwe nenhum dos seus membros foi campeao principal a altura estavam envolvidos em boas historias mas o Shield só apareceu mesmo depois que terminou.
Wyatt family? O Bray wyatt perdeu todas suas feuds importantes, os outros dois nunca foram campeão de duplas.
Olha as pessoas que fizeram parte do Bullet Club (Kenny omega, Matt jackson & Nick jackson, AJ styles, Luke gallows, Karl anderson, Finn balor) como o fin disse eles não dominaram apenas a NPWJ eles dominaram o japão diferente do shield e da wyatt family
Tudo bem Lucas? Bem, vamos lá. Quando citei a Wyatt Family, disse que seria uma das melhores stables do mundo se tivesse um bom booking, SE TIVESSE, coisa que infelizmente não tem. E quando citei o Shield, disse que estava comparando apenas dentro da WWE, pois lá as duas stables estão em par de igualdade em termos criativos, uma coisa é o Bullet Club na NJPW (que foi na altura uma das melhores stables do mundo), outra é o Bullet Club na WWE.
Dan, foi mal, confundi seu nome com o do Anonimos, mals :l
Eu entendi Dan, porém paciência o Bullet Club não está em sua formação dentro da WWE ainda, esse Bullet Club ainda é fraco temos ali ainda só o Gallows & Anderson nem o AJ faz parte daquilo ainda… Imagine agora e deixe chegar por lá o Finn, AJ, Shinsuke Nakamura, Hideo Itami, Gallows & Anderson.
Claro, porque realmente tanto o Damien quanto o Barrett poderiam ocupar a vaga de DIVA da Eva Marie.
E outra, a Eva tá lá por causa dos fãs de wrestling que mesmo falando mal, falam muito dela e com isso causa repercussão até pra quem não assiste wrestling. (Não é atoa que ela já ficou 2 vezes no topo de twíttes no mundo)
Vocês não percebem que fazem a fama dela se elevar, pra vocês as vaias são de desprezo, pra WWE são apenas vaias que contribuem pra personagem.
#SeTocaLinda 😉
Meu Deus do céu. Você é mesmo um pé no saco. Ainda não entendeu que a porr* da Eva Marie não será lembrada daqui 5, 10 anos? Ela é de fato muito bonita, mas só isso não ajuda, do que adianta ter beleza se não tem competência ou cérebro? Lembro-me bem quando foi anunciar os 3MB e esqueceu o nome de Jinder Mahal. É muita burrice. Poderia ficar lembrada como uma ”Diva” que causou controvérsia, mas nem com polêmica ela sabe mexer. Esqueça da Eva Marie, já cansou, ninguém do site quer saber sobre esse reality show de merd* sem audiência.
E não vem dizer que “Ai não acredito que comparou a Becky a Eva, porque a Becky luta bem e mimimi” para de ser lerdo, estou falando de oportunidades de se manter no topo, não de ring/mic/carisma.
Pera aí, Pera aí, kkkkkkkkkkkk, uma pessoa que é Fanboy da Eva Marie, está querendo me dar lição de Wrestling???? Vivi pra Isso! Kkkk, vamos as seus erros:
Primeiro:
Quando eu disse, meu não consigo nem escrever kk, quando eu disse que Damien e Barrett iam ocupar o cargo de ”Diva”, falei do dinheiro e do tempo que perdem investindo nela.
Segundo:
Não se fala mais Divas, agora são Women wrestlers
Terceiro:
Pra ser fã da Eva Marie concerteza não ENTENDE NADA de Wrestling
Quarto:
Você já erra só de ser fã dela
Desculpa, mas WWE não é BBB, a WWE quer que os Heels sejam odiados por seu papel, pelo jeito que são vilões, Eva está sendo vaiada por ser RUIM, não RUIM por ser Vilã, RUIM por ser um LIXO no Wrestling, não confunda.
Acho que além de lição de wrestling, vou ter que dar lição de argumento porque o seu, mesmo estando no seu nível (Baixo), ainda é preocupante.
Seu argumento é falar que ela é ruim, e mais nada importa?
O que muda falar divas? O mundo acaba? Quem vai me impedir de falar DIVAS?? Você?? Faça-me rir, piada pronta.
Ser fã da Eva me faz não saber nada de wrestling, hmmm entendi, então se eu virar agr e disser que sou fã do Rollins, KO, Edge e vários outros nomes marcantes da WWE, isso me torna expert em wrestling??
A melhor parte é que eu não preciso nem te humilhar, vc faz isso muito bem desde que nasceu.
GirlBye <3
Para que tá feio, você está em todos comentários, como disse Boss, ninguém te suporta aqui, oque me irrita como eu disse no comentário, é que EXISTEM pessoas que dão a vida para o Wrestling, a Eva nem sabe oque é Wrestling, nunca se quer deve ter assistido a uma match, e PIOR que EXISTEM pessoas que a apóiam como você, em nenhum segundo me humilhei, meus wrestlers favoritos são, Mankind, Eddie Guerrero, Ambrose, Sasha Banks, sentiu o nível 😛 e você se dizer fã de um lixo desse, não tem volta, você se humilhou sozinho(a), e ainda usou o ”Girl Bye”, e acha que me humilhou?? Kk, posers de Wrestling me irritam, e é exatamente oque você é, faça um favor para esse site, assista, Mankind vs Undertaker, Eddie vs Kurt Angle, Mick Foley vs Edge e Sasha Banks vs Bayley e diga se esse lixo merece ser chamado de Wrestler, OK
E acrescentando, Sasha Banks, Bayley, Charlotte, Becky Lynch, Sara Amato, AJ Lee, Lita, Beth Phoenix entre várias outras que a lista é grande, LUTARAM bravamente, lutaram contra um MUNDO Machista, para que as modelos, mulheres que só porquê eram bonitas fossem impedidas de entrar na WWE, então respeite a luta, as barreiras que elas quebraram, OK.
Sandow e Barret…
Espero mesmo que encontrem sucesso noutra companhia, é uma pena não chegar a ver nenhum deles como campão…
Nenhum vai fazer falta. Tchau.
Zeb Colter é um excelente menager más infelizmente os wrestlers que ele deveria ajudar a elevar nunca foram bem aproveitados e no fim ele acabou jogado pra escanteio é um pouco triste.
Barret não foi demitido ele mesmo já tinha entregue sua carta de demissão ao falar em publico meu contrato vai acabar e não vou renovar.
Alex Riley até poderia ter tido melhor sorte más foi entrar em atrito justo com John Cena e Randy Orton nos backstages e desde então ficou perdido no hoster hora na mesa de comentaristas ,hora jobando pra alguem até estranhei que não o demitiram antes.
Os outros relacionados não irão fazer falta só posso desejar boa sorte aonde quer que vão.
Só não entendi uma coisa o Damien Sandow foi demitido? Se foi infelizmente é mais um que tinha talento para ser um sucesso na empresa só que os oficiais só tomaram decisões erradas e acabaram por descredibilizar o wrestler.
Finalmente o Damien Sandow saiu da WWE! Veremos qual é a próxima empresa que o vai contratar. Eu acompanharei o futuro dele. Pode ser que um dia volte à WWE, mas é difícil.
Apesar de já se saber desde o ano passado, thank you Barrett!
Não acreditooo
A Cameron
Naoooooo
Wade Barrett, Alex Riley e Damien Sandow para a TNA já.Seria grandes contratações.
Verdade
NOOOOOO!!! O Santino deveria ter sido campeão mundial pelo menos uma vez antes de ter saido, como recompensa por todos os lutadores que ele teve de jobbar e elevar… Um reinadozito era bem merecido…
O Santino está reformado há anos.
Sandow e do Barrett vou sentir falta, este último era um claro main eventer, vais deixar saudades.
O Wade Barrett e o Damien Sandow foram grande perdas podiam ser usados de outra maneira mas enfim. O Alex Riley era uma questão de tempo já no passado não foi aproveitado e andou as caídos, também podiam ter dado qualquer coisa a empresa. A TNA tem aqui 3 lutadores que pode dar-lhes um bom uso e visto que estão a precisar de sangue novo.
Lutadores como o El Torito não têm futuro na WWE estão bem é no México que lá tem boa competição de minis e sabem aproveita-los e pode levar o Hornswoggle com ele.
O Santino Marella nem sabia que ainda tinha contrato com a empresa
Sandow…best for you!
WWE a limpar a merda toda é isso msm ainda falta mais titus , darren young ryback e outros cancros qe la andam
O único que não gostaria de tivesse saido era o Barrett
Para os demais um #TchauQueridos
Para a Cameron um #GirlBye
A Cameron evoluiu como wrestler mais que a Eva Marie, mas estava bem ociosa assim como os outros, exceto o Barrett que creio eu que saiu por conta própria
puta merda… Damien Sandow? PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!
agora não vamos mais ouvir “Silence! Silence! Silence!”
que o Sandow tenha um futuro melhor que na WWE
Até me lembrei agora de quando a WWE demitiu aquela leva em 2014, Brocus Clay, Drew McIntyre, Aksana, entre outros.
Vou sentir muita falta do Barrett e do Sandow, ambos tem MAIN EVENT escrito na testa.
Os outros não sentirei falta alguma. Até pensei que o Torito mudaria para El Puertito. xD
Bom para o cenário Indy e quem sabe se Damien sandow e Wade Barrett ir para TNA são grandes nomes para o roster .
Se ir para ROH , NJPW ou Lucha Underground tbm vai ser bom mais acho que a chance maior é de ir para TNA mesmo.
TNA não tem dinheiro para pagar os wrestlers cara…
Com certeza não tem dinheiro contratou 7 nomes recentemente cara mais não discuto com quem acredita em qualquer rumor de jornalistas como meltzer e outros .
Quem acompanha a TNA em sites voltados para TNA sabe do que eu estou falando ninguém acredita mais nesses rumores de fontes inexistente
Mais valia ir para o japão
Não é acompanhar Jornalistas é o que todo mundo sabe, a TNA Não tem dinheiro mesmo.
Contratou sim grandes nomes, e esses nomes estão recebendo bem menos do que recebiam na WWE, e a TNA Não é o melhor Wrestling, esta longe de ser.
Ah, para, vai adorar o Lucha Underground e usar gimmick sobre algum dos lutadores de lá. O show da TNA é nada comparado ao deles.
Depende do gosto os shows da lucha underground é bom tbm , mais na minha opinião o da TNA é melhor
Tomara que Cody Rhodes tbm saia no futuro
Sandow naaaaaaaaaaaaao, não esperava mesmo. Até ontem (quinta-feira) assisti o Main Event no fox sports 2 e estava lá ele a lutar contra o peso morto Titus o’Neil , demitissem ele não o Sandow
Damien Sandow e o BNB deveriam ir para outra empresa o resto nem vai fazer falta.
Não dou um mês para o Ryback sair ou ser demitido.
Mas o Fandango é o próximo.
SANDOW E BARRET VÃO FAZER FALTA.
Zeb Colter demitido? Enquanto isso continuam aqueles estúpidos na equipe criativa? Lamentável!
Verdade.
eu gostava do ZEB
Eish, o Sandow? =(
Mtos talentos mal aproveitados ao longo dos anos…,sandow,dibiase,jr.,cody rhodes,riley,barret,drew galloway,ryder,ziggler,tyson kidd entre varios outros…
Sinceramente e para ser claro acho esta lista ridicula. Não há palavras para descrever a quantidade de talento que sai pela porta dos fundos enquanto gajos que nao valem nem metade ficam por lá. Sinceramente nao compreendo o que vai na cabeça dos oficiais da wwe que cada vez se afunda mais digam o que disserem. O Star Power é cada vez mais ridiculo nos tempos modernos e saem hoje da empresa dois potenciais main-eventers daqueles de caras mas enfim.
Santino Marella – Pensei que já lá não estava e parece-me de muito mal gosto coloca-lo na lista de despedidos. Era um personagem comico excelente e um lutador muito competente e merecia ter saido de outra forma. Claro que R-Truth está lá para fazer o seu papel de forma exemplar e talvez por isso nesta fase da sua carreira Santino fosse dispensavel. No entanto nunca deveria ter sido tornado publico desta forma porque Santino Marella nao merece.
Cameron – A unica dispensa com a qual concordo. Nao era nada bonita nem sabia lutar como deve ser nada acrescentava e nem qualidades no microfone possuia para eventualmente executar outras funções.
Hornswoggle – Concordo e nao concordo. Achava-o engraçado com o Finlay e só. A partir dai a meu ver foi muito forçado e tornou-se entediante e uma vez que apareceu o torito começava a tornar-se descartavel.
Alex Riley – Totalmente incompreensivel. Excelente mic skill wrestler muito competente em ringue o publico reagia como louco tinha tudo para ser um midcarder alto e até ter a sua oportunidade mais lá em cima. Um excelente wrestler que sai pela porta pequena sem nada de “errado” ter feito a nao ser ter sucesso e cativar o publico.
El Torito – Podia perfeitamente ser o novo hornswoogle facilmente ou entao era uma questao de converter a sua gimmick junto com os novos primo e epico nao fez sentido esta dispensa. Nao merecia e agora vai faltar um personagem com estas caracteristicas na wwe. Incompreensivel.
Zeb Colter – Manager muito bom. Com tanta gente no roster que nao sabe falar com um microfone na frente é totalmente incompreensivel que este genio das promos saia assim da companhia. No minimo ridiculo, incoerente e incompreensivel.
E agora vou aos dois casos mais gritantes e vergonhosos:
Damien Sandow – Top heel sem mais era brutalissimo o publico adorava-o tinha um trabalho de promos fenomenal e era competente em ringue com uma gimmick muito boa. Nao existe compreensao para a demissao apenas cumpriu e teve sucesso em todos os papeis que o desempenhou, ou melhor, que o deixaram desempenhar
Wade Barrett – O caso mais gritante da lista. Este é daqueles que é main-event aqui e na china. A wwe fez de tudo para arrasar a imagem dele e para o impedir de chegar lá. Acho uma vergonha ele sair sem um unico titulo mundial. Nao tenho palavras muito menos quando andam gajos la que nao sabem pegar num microfone, nao tem um ponto de carisma e nao oferecem os combates que o ingles ofereceu.
Agora pergunto-me: O que o Adam Rose acrescenta a mais que estes nomes na wwe? Curtis Axel? D.Young? Jack Swagger? Ryback? Breeze? Incompreensivel.
Sandow e Barrett cometeram o erro de tornarem-se populares demais (mais do que alguns queriam).
O El Torito acho bem ter ido embora. Ele é um wrestler com muitas mais capacidades do que simplesmente para animar o pessoal e no México á bastante competição de minis e ele lá pode mostrar as capacidades que tem em ringue coisa que na WWE muito raramente ia acontecer visto que nem divisão para ele havia.
Não sei em que grande empresa o Sandow ficaria melhor, fora da WWE este tem potencial para ser no mínimo um bom mid-card, pessoalmente, não o vejo na NJPW, acho que o seu estilo se adequa mais à indys americanas.
Bom só espero que se a TNA contrata Sandow e Barrett não diga que é lixo só pq foi demitido e foi para TNA aposto que Drew Galloway e EC3 estão bem mais feliz na TNA do que quando estava na WWE .
Nunca gosto de saber que allguem é.despedido. Pena e boa sorte!
QUE ISSO WWE QUE PORRA É ESSA DEMITIR O SANTINO MARELLA, EL TORITO, WADE BARRET ALEX RILEY E DAMIEN SANDOW QUE PARA MIM ELES FAZEM BOM PAPEL DE SUPERSTAR QUE MERDA…’
a wwe so esta fazendo besteiras parece que nao se interessam pelos fas
Bem vindo a realidade, fofo.
Pensava que o Santino Marella já se tinha reformado.
Uma lista de dispensáveis mas também com três enormes talentos:
Wade Barret, o main eventer que nunca o chegou a ser. Começou a ser tramado logo no inicio da sua carreira no RAW, vence o NXT 1, lidera uma stable que tinha tudo para ser grande mas é enterrado pela WWE na feud com o Cena pois perde quando deveria ganhar. Depois um misto de inconsistência da parte da WWE sempre a apostar depressa nele mas a desistir ainda mais depressa, com lesões sempre nas piores alturas. Fica na memória o RAW de estreia dos Nexus, e o Bad News Barrett.
Alex Riley, mais um rookie com tudo para alcançar o main event, sai também do NXT como ajudante do The Miz contra quem se vira farto dos seus abusos, infelizmente a WWE rapidamente perdeu o interesse sem que nada o fizesse prever. Acaba desaparecido da TV. Fica na memória o momento em que se virou contra o The Miz e o tema de entrada.
Damien Sandow, um wrestler com tudo, talento no ringue, excelente no microfone e com um carisma enorme! Conquista o público como o “Intelectual Savior of the Masses” mas mais uma vez e do nada a WWE perde o interesse e transforma-o num palhaço, um Hulk Hogan II que desaparece na polémica entrevista do Hulk Hogan…há mais de uma década atrás. Ficam na memória as suas grandes promos, destaco uma durante a entrada dele a gozar com o Randy Orton.
Todos eles foram vitimas de uma fase em que a WWE se recusava a apostar nos jovens e insistia em apostar somente nas conquistas individuais de um John Cena já consagrado. Espero sinceramente que outros os saibam aproveitar mas que não acabem na República das bananas que é a TNA. Infelizmente o despedimento deles não me surpreende.
Uma palavra para o Hornswoggle que apesar de tudo dedicou estes últimos anos à WWE, apesar de estar ligado à machadada final no Cruiserweight Championship e ao final absurdo da storyline do filho de Vince McMahon que matou por completo o Mr. Kennedy e uma storyline que poderia ter enorme interesse, mas a culpa não é dele. Felizmente a WWE parou de gozar com anões por serem anões…Vamos ver se o El Torito não acaba no Lucha Underground a lutar contra o Mascarita Sagrada.
Vejo que vc não assiste TNA para falar até por que na ” República das bananas ” ta melhor que sua empresa só acompanhar as Review dos americanos .
Mais para mim ta ótimo a wwe contrata ex tna para nxt e joga seus grandes talentos pelo ralo.
dos jornalistas americanos
Os ex-TNA são tão mal tratados que o Samoa Joe é campeão do NXT, o AJ Styles está no main event e os restantes chegam com grande pompa e circunstância…
É precisamente porque eu via TNA que eu digo que é um República das bananas. Sempre tiveram grandes wrestlers mas não sabem gerir uma empresa de wrestling e as storylines, algumas começam bem mas inevitavelmente acaba sempre de forma ridícula.
Nossa que valorização ser campeão do NXT que em teoria era para ser uma brand de desenvolvimento mais agora é uma Indy cheia de ex tna e NJPW e outras.
Sinceramente, a WWE tem o recursos humanos que quiser, o nível lá é altíssimo, por mais bons wrestler que sejam, não conseguem lidar com a concorrencia grande que há hoje no roster.
Sandow é o tipo de cara que não dá pra entender como a WWE desperdiça.
Estreou como heel e em pouco tempo já tinha mais personalidade e arrancava mais heat da crowd que a maior parte do roster. Era o tipo de heel que conseguia credibilizar o oponente quando perdia, tanto que, quando ganhou a briefcase, foi um grande responsável pelo face turn de sucesso do Cody Rhodes.
E o face turn dele dispensa comentários, conseguiu ficar over com um booking merda e uma gimmick ridícula.
Um talento inegável em todos os sentidos: no ringue, microfone, personagem, lidando com a crowd, etc. Mesmo assim foi enterrado sem dó.
Vcs se chamam “fans de wrestling” mas fazem tempestade num copo d’água por que foram demitidos. A WWE não é a unica companhia de wrestling no EUA. Não sou fã, mas tem a TNA, tambem tem ROH, NJPW, Lucha Underground e muitos outros. Aposto que Sandow vai achar trabalho numa dessas companhias logo logo. Barrett disse que iria procurar coisas fora de wrestling por enquanto, mas vai retornar ao ringue eventualmente, e quando fizer, vai ser contratado por umas dessas companhias imediatemente porque é muito talentoso e tem carisma. Agora já pra Cameron, Alex Riley e El Torito ja não sei. El Torito provavelmente vai retornar pro México. Hornswoggle ja foi contratado pela Global Force Wrestling. Riley e Cameron… não sei o que dizer… só resta esperar e ver o que acontece. Acalmem-se. Era melhor eles saírem da WWE e acharem outro lugar pra trabalhar do que ficar e nunca serem usados na televisão, ou serem tratados como jobbers. Olhem pro Drew McIntyre (Drew Galloway), ele saiu e virou uma mega-star rapidamente. Virou multi-campeão pra muitas companhias como Evolve e TNA. A WWE pode ser a maior companhia de wrestling no mundo inteiro, mas nunca sempre é a melhor opção! Lembre disso!
Talvez um dia o Sandow ainda volte. Tava lá desde 2001, não foi nada demais mas depois foi contratado de novo.
Antes assim. Era uma pena ver, principalmente o Sandow e o Barrett, a serem tratados como lixo. Agora veremos o que o futuro lhes reservará, pessoalmente gostava de os ver na TNA, dada a reestruturação bem conseguida que estão a conseguir fazer ao seu roster e á qualidade do produto. Mas também a NJPW ou a Lucha Underground certamente lhes darão o valor que ambos merecem.
Thank you to both!
Era de prever estas saídas do Sandow e do Barrett, que tenham agora sucesso no futuro!
Fin balor sim a TNA está sem dinheiro e está renovado com alguns nomes do roster , tirando um ou dois jornalista os caras só lança rumor que nunca se confirma , não é novidade que a TNA não paga mais que a WWE em questão de salário mais todos no roster pode lutar nas indys e completa sua renda.
bom espero que os que forem substituir os demitidos sejam melhores que eles. Vou sentir falta de todos especialmente , Hornswoggle, El Torito, Santino Marella e o Barrett. e espero sinceramente que lashley e a Awseome Kong voltem pra WWE.
John Morrison , EC3 , Drew Galloway , Bram , Eli Drake e Tyrus é o melhor exemplo que VC pode ser bem sucedido fora da WWE então Sandow , Barrett é Riley a chance é agora de ir para outras empresas e fazer dinheiro nas indys .
“Fazem” mais dinheiro sendo Jobbers na WWE.
Será não sei não jobber não ganha tanto assim não
E dinheiro não é tudo, com certeza estão mais felizes na TNA
Wade Barrett e Damien Sandow vão deixar saudades. Tirando isso, com tanto talento que veio das indies e da TNA pronto pra subir a qualquer altura, isto teria de acontecer. A WWE não perde com estas saídas e o Barrett e o Sandow vão ser de certeza estrelas noutras promoções. De resto fico contente por se terem livrado do Hornswoggle e do El Torito. A WWE não precisa desse tipo de comédia a comer tempo de antena.
#GiveAnoesAChance
Há wrestlers que já não vejo há bué tipo o Vladimir Kozlov, Lord Tensai e Vance Archer foram despedidos ou ainda tão a olhar para as paredes ?
o kozlov acho que se reformou , o tensai agora é o Albert do performance center e o Vance Archer foi demitido em 2010
Obrigado já há muito tempo que andava há espera de respostas sobre eles eu até curtia deles mas já vi que se foram embora
Já ouviu falar em google, amigo?
O simples fato deles serem demitidos é uma simples estupides,e falta de aproveitamento…
Ex…
O que levantaria a moral do Barrett seria a complentacão do ataque do Lon no Raw poderia criar uma feud entre ele e o Sheamus,depois do final do lon poderíamos esperar um grande combate entre os dois,o Barrett estava na linha pelo Icc.Como o Ziggler,e infelizmente daqui a pouco o Ziggler será mas uma vitima da despedida.Alguns esqueceram o que ele fez no Ss ou nos seus combates pelo Icc (tanto o Ziggler quanto o Barrett)
Em meio ao SanDown de um lado foi boa essa despedida pois ele pode ser aproveitado em outras empresas
Bom vamos voltar a NXT e rever as cagadas que a WWE fez com os lutadores, tirando o Riley e o Barrett:
Jacob Novak: fazia bons segments e era razoável no ring, muito melhor que uns caras que restaram, porém a WWE preferiu demitir o cara após torna-lo um JTG branco
Percy Watson: Personagem cativante, engraçado e o pública dava grandes ovações, fora que era razoável no ringue, porém a WWE prefere tornar cara desses eternos jobbers
Lucky Cannon (Adam Cole na ROH): Caso que até hoje não entendi. Cara teve um hell turn foda, foi FCW Champion e quando o personagem estava no seu melhor momento, demitiram o cara sem explicação. Agora ele está melhor na ROH
Tyler Reks: Pra quem sustenta ryback e big Show até hoje, é patético ver um talento desses escapar, era ótimo em ringue
Curt Hwakins: Mesma coisa
Justin Gabriel: Ótimo manobrista
TALENTOS QUE A WWE PRIORIZOU DA NXT( levando em conta que a FCW só serviu para Leakke, ambrose e rollins):
Titus O’neal: personagem horrível e medíocre, sem carisma e não tem grandes coisas em ringue, venceu mais de 100 combates pela wwe
Darren Young: Lixo de lutador, sem carisma…
Otunga: lutador péssimo, deve ser melhor como advogado
Slater: na verdade esse não teve infelizmente prioridade nenhuma
Fora outros bons lutadores, como Bo Dallas, que arrebentava na FCW e hoje está abaixo de um jobber na empresa. Patético isso a WWE não sabe valorizar os verdadeiros talentos. Pra que ter Big Show e Kane, que infelizmente são considerados lendas? pra que preferir esses macacos que usam bombas? na boa patético o que fizeram com o Sandow, não uparam o cara com o Rhodes naquela tag que tinha tudo para dar certo.. Na verdade graças a WWE o próprio Rhodes entrou no reino do detrimento
O Lucky Cannon e o Adam Cole são pessoas diferentes.
Sério mano? jurava que era a mesma pessoa…. o que houve com o Cannon após a NXT? não acho informações. Desperdício, era um wrestler novo e era bom em ring e em segments. Espero que Barrett e Sandow vão para a tna
Sinceramente, também não sei o que foi feito dele, ouvi dizer que ele foi para as indys, mas também nunca encontrei nada sobre ele.
meu deus..
Por um lado é bom.Quem sabe eles são aproveitados em outra empresa
Se pesar todos esses que foram demitidos nao dão meio r-truth pq de low mid-cards a wwe ja ta cheia
Sandow é demitido é R-Truh e Fandango continuam lá, patetico
Tenho autografo do Santino e sem dúvida que Sandow e Wade Barret são grandes perdas porque têm muito talento…..
Vou ter saudades do sandow e do marella