Após a transmissão do NXT TakeOver: The End terminar, Triple H foi entrevistado por Cathy Kelley em direto para o Facebook e, durante a entrevista, este anunciou que os dias do NXT como território de desenvolvimento chegaram ao fim. O NXT evoluiu, de território de desenvolvimento, para algo com a sua própria identidade e que, daqui adiante, será tratado dessa mesma forma.
Triple H falou um pouco de cada combate do evento e deixou ainda a promessa que um talento feminino estará prestes a estrear-se e a deixar a sua marca na divisão feminina.
38 Comentários
Na minha opinião boas notícias , só espero que não tenha o mesmo destino que a ECW teve.
Pergunta quando ele mencionou que um talento feminino se ia estrear , está-se a referir ao elenco do NXT ou do Roster principal?
Porque se for a segunda eu só tenho uma coisa a pedir… um HUNG <3 https://www.youtube.com/watch?v=Lu8u5cRaUyY
Acho bem, até porque a NXT está cheio de veteranos de alto nível e main eventers.
Main-eventers?
Main-eventers onde?
Só se for no NXT.
Tirando o Balor, neste momento, ninguém seria Main-Eventer no Main-Roster.
Ninguém.
Samoa Joe?
Asuka?
Bayley?
Nakamura?
American Alpha?
O cara tá pegando meu nick e postando ai vou mudar meu nick.
Eu lá quero saber nxt e wwe .
Então agora o Nxt será como era a ecw? gravada antes do raw ou do smackdown? E os titulos do nxt serão disputados nos ppv da wwe a partir do Battleground?
Sera a velvet sky que o triple h fala?
pode ser a velvet sky , por ser casada com o bubba ray
Deve ser Athena (Aka Ethen Moon ou Adrienne Reese)
Ember*
Com isto dito, na minha opinião, o NXT deve continuar a ser a ser transmitido a partir da Full Sail, mas com as seguintes mudanças:
– Que os eventos semanais sejam transmitidos ao vivo
– Que os eventos semanais passem para o formato de 2h se o objectivo for meter o NXT na televisão. Caso continue na WWE Network então basta que seja 1H e trinta minutos livres de publicidade.
– Criação de um titulo de Cruiserweights ou algo dentro deste género.
De resto espero que o NXT continue separado do RAW e SD no que toca aos PPV’s. Prefiro a continuidade dos Takeovers com o alargamento do tempo para 3 horas de espectáculo.
Pelo que eu entendi o NXT vai deixar Full Sail e começar a ser gravado (não acredito que seja ao vivo) onde for transmitido o Raw ou o Smackdown
Acho que continua na WWE network e concordo que se for pra ser uma terceira brand, que tenha um titulo secundário, como o Cruiserweights mesmo
Com relação aos PPV acredito que ao menos no Big Four e no NOC os titulos do NXT estarão em jogo.
Ainda não vi a entrevista ao Triple H. Mas isso de ser gravado antes do Raw ou SD sinceramente não me agrada muito. É esperar para ver.
Concordo
Nos EUA NXT não passa na TV?
O NXT nos States é exibido no WWE Network.
Em sua primeira fase, o NXT era exibido no SyFy.
Eu sempre achei o NXT um grande show com lutador fenomenais. Agora com a TNA falida este vai ser um super show
Kkkk tna falida só para os jornalistas tipo meltzer , wrestlezone e outros sites de lá.
Prevejo a morte do NXT igual a ecw até pq o roster vai ser quase todo para abastecer raw e SmackDown agora com a brand split.
Isto não me agrada. Com base no que já vi acontecer com a nova ECW… mas pronto, vamos dar o benefício da dúvida.
Isto não deve significar mudanças no programa não. Deve ser somente uma questão de status para encobrir a atual fase ruim que o programa passa.
Quanto a esse pronunciamento sobre um novo talento feminino, acredito eu que ele está dizendo sobre o NXT… Deve ser a Athena. Ou até mesmo Velvet Sky.
Concordo, acho que é a Athena ou a Velvet.
Athena lutou ontem numa dark match do TakeOver, e ela não se chama mais Athena, seu ring name agora é Ember Moon.
Já não era propriamente um território de desenvolvimento há muito tempo. Virou mais um Indy show glorificado com uma larga quantia de dinheiro e com a marca WWE.
Show boring isso sim.
Se o nxt é chato não quero imaginar o que a TNA é hoje em dia…
Tem nem comparação o impact wrestling é muito melhor que raw , SmackDown e nxt , para vc que nao assiste é só comparar as notas das review dos shows nos sites americanos.
Já não era um território de desenvolvimento a imenso tempo. É só olhar para algumas caras de lá. Que desenvolvimento lutadores como Samoa Joe, Finn Balor e tantos outros precisam?
Vamos lá ver no que isto vai dar. Só espero que não tenha a mesma sorte da ECW.
Nunca foi, Nunca se importaram em desenvolver porra nenhum. Só que faziam era pegar as Estrelas das Indys e jogar no NXT só isso.
Só a amante do Vince.
Amante do Vince?
Por favor não transformem em terceira brand, deixa como está território de desenvolvimento
Deixem de chorar! Ninguem queria que o NXT fosse um território de desenvolvimento, até porque de desenvolvimento apenas teve a sua ideia inicial, porque tornou-se em algo muito maior. Sim, servia para adaptar lutadores indys ao estilo da WWE mas apenas isso, não desenvolvia nada. Estão é todos com medo que, por causa de contratos televisivos e assim, o NXT perca a sua identidade que nós todos adoramos. Mas para já quanto a isso estamos descansados, pois o NXT continuará na Network. E se vocês virem, tudo continuará igual, porque já nenhum de nós via o NXT como território de desenvolvimento mas sim, como uma Brand alternativa dentro da própria WWE.
UAL! Que texto.
OVW >>>>>>> NXT
Se os novos talentos passarem primeiro pelo NXT continuará a ser território de desenvolvimento, não é porque há veteranos que deixa de o ser. Caso contrário e se regressam com uma espécie de FCW é má ideia.
Acho que o NXT nunca esteve tão mal como agora desde o debut da Sasha da charllote e da becky a divisão feminina quase desapareceu tirando a Asuka e a bayley e so bosta
A alexa bliss é boa a nia jax tem vindo a evoluir a carmella tambem