Não vamos recuar tanto no tempo. Mas recuemos um pouco. É que aqui nem vou muito fundo em termos temporais, é mesmo em relação aos integrantes do combate! Então estes mid-carders merecem entrada aqui? – se não me engano, é estreia de ambos a solo. E eu digo que merecem.
Esses tempos surreais em que tal acontecia já somam um punhado de anos e entram mesmo na profundidade do surrealismo: Miz era WWE Champion. E eu, antigo fã em hiato que resgatava o seu interesse adormecido na modalidade, era fã dele. E minto se disser que já não o sou. Mais pela sua personagem que pela performance em ringue, também não lhe retiro pontos aí, recordando que existem gemas destas no seu currículo. Já Morrison… Não é surpresa nenhuma que conste em algo disto. O eterno favorito do bom povo que nunca chegou às alturas que merecia e que deixa saudades. Para quem não conhece o Johnny Mundo.
Tempos em que Miz era WWE Champion e era rival de meio mundo. Com o cinto a acabar de conquistar a Randy Orton, tinha este atrás. Jerry Lawler a querer ensinar-lhe algumas coisas a estalo e John Morrison também vencia uma candidatura ao título – especifique-se que conquistou-a a Sheamus num grande Ladder Match. Morrison era um rapaz apressado. Mal deixou o ano começar, não esperou por PPV e fê-lo no Raw e até o fez logo à sua abertura. E combate bem jeitoso que saiu daqui.
Combate entusiasmante, com os habituais spots à Morrison, bumps para juntar à história, emoção e um bom resgate da química e história entre ambos como ex-parceiros – e Campeões – de Tag Team. Notável também como uma das vitórias mais legítimas e sólidas de Miz como Campeão, pelo título.
Espero que tenham gostado, recordem lá e aguardem um novo clássico, moderno ou antigo, na próxima semana!
3 Comentários
Boa escolha. Saudades de ver o John Morrison na WWE e saudades do The Miz com a gimmick de Awesome One. Para mim o Miz foi sem dúvida a melhor coisinha da WWE em 2011 a par do CM Punk.
Saudade desse tempo onde o Miz tinha relevância..
Também sou fã do The Miz. Deve ser porque comecei a ver a WWE nos tempos do Rated RKO X DX e o The Miz era o “iman das miudas”.
Acho que a WWE tbm deveria dar-lhe um pouco mais de crédito. Por exemplo, o Randy Orton regressa de 9 meses de paragem e vence logo o Intercontinental Champion?