Pouco depois de Kevin Owens ter vencido o título Universal da WWE, a sua esposa, Karina, publicou um vídeo no Instagram do filho de Owens a reagir ao sucedido.

A criança estava sem palavras, mas feliz com a vitória do pai. O vídeo deixou de estar disponível, porque Karina tornou a sua conta privada.

É possível que o tenha feito devido aos comentários de Amin Elhassan, um locutor de rádio da ESPN. Este respondeu ao vídeo de Karina com o seguinte comentário:

Em massa, os fãs começaram a criticar fortemente Elhassan, mas não foram os únicos – Mick Foley juntou-se à onda de críticas, mas focou-se nos patrões de Elhassan, de forma a que estes forçassem o locutor a pedir desculpa.

https://twitter.com/RealMickFoley/status/771348754435891200

Outra estrela que se juntou às críticas foi Cody Rhodes, antigo lutador da WWE. Este, no entanto, não criticou a ESPN ou o seu locutor, mas sim a WWE e pediu à companhia para cortar relações com a ESPN.

Atualização

Amin Elhassan, locutor de rádio da ESPN, pediu desculpas a Kevin Owens e à sua família pelo comentário que fez no início da semana.

19 Comentários

  1. Bretes8 anos

    Esse Amin devia aprender a estar é calado e por ter dito o que disse a fazer um pedido de desculpas publico. Não se brinca com a sensibilidade de uma criança de 8 anos que coisa tão feia e reprovável

  2. Comentário ridiculo. Até porque mesmo que o filho soubesse que era scripted ficaria na mesma super feliz pela conquista do pai. Afinal de contas o KO acabou de chegar ao topo da industria.

  3. Anon8 anos

    O Mick Foley disse tudo, é desprezável gozar com uma criança de 8 anos que está orgulhosa do pai. Hoje em dia pode-se perder o emprego por causa de comentários em redes sociais, não sei se o locutor merece isso mas é uma possibilidade.

  4. 0 que o jornalista disse?

    • Anónimo8 anos

      Esse parvalhão disse sobre o filho do Kevin Owens: alguém que diga a ele que é tudo pelo guião. Tudo para menosprezar a alegria do filho em ver o pai a ganhar O título Universal Esse tipo é que precisava de um script assim não dizia palermices e barbaridades

      • Anónimo8 anos

        Na verdade o que ele disse foi: Ate que alguem lhe disse que estava no guiao

  5. Look what we got over here…

  6. Cody Rhodes decidiu virar o CM Punk 2.0

  7. Darth Mordred8 anos

    Engraçado que ainda hoje tem pessoas que menosprezam o pro-wrestling por seguir scrpits…a ignorância é infinita.

  8. Nesse site so vejo womens como,Sasha,Charlotte,Becky,Bayley,pelo jeito aqui nao e diferente,as womens que sao rejeitadas pela WWE,sao rejeitadas aqui tmb,a #Justice4SummerRae,começou e esta em primeiro lugar global,no twitter e instagram,e nem colocaram uma noticia falando do tratado,assim aumenta mais a #,espero ver…

    • BRUNOju.8 anos

      Quando Summer Rae conseguir chegar aos calcanhares dessas 4 venha falar algo.

      • Ricardo_Lemos978 anos

        Lol lutadoras como a Summer Rae e a Emma só não estão no topo da divisão porque ninguém aposta nelas, e já agora não sei o que o Kevin Owens e a ESPN tem a ver com as women’s

  9. Anónimo8 anos

    eu acho que ele não disse isso com a intenção de gozar com a criança. as pessoas é que vêem maldade em tudo

    • Anon8 anos

      Então qual era a intenção? Não diria “gozar” mas tentou tirar o mérito ao Kevin Owens ao afirmar que era tudo planeado e deu a entender que por isso o filho do Kevin não se devia sentir orgulhoso.

  10. Anónimo8 anos

    mais todo mundo sabe que luta livre é tudo combinado mesmo. e eu acredito que o filho do Kevin deve de saber disso. pois com certeza Owens já deve ter explicado ao seu filho como é o seu trabalho. e é claro que o menino tem que sentir orgulho sim. da conquista do seu pai. pois se ganhar o título máximo da wwe não fosse importante. o Roman Reigns não tinha acabado de ser eleito o melhor lutador do mundo por ter ganhado esse título 3 vezes em um ano.

  11. Daniel8 anos

    cheira me que o jornalista era fã do Roman e ficou aziado por este nao ganhar ahahha

  12. Achei meio exagerado, mais ainda a posição do Rhodes frente à ESPN. Quanto ao TMZ, subscrevo.