A maior tradição dos podcasts portugueses de wrestling começados por “P” e acabados em “Boca” continua: antes do primeiro RAW e SmackDown do ano, David Francisco e Guilherme Trindade juntam-se para bookar a Estrada para a WrestleMania! A eles junta-se o booker do WP, Afonso Malheiro.
Os três apresentam os planos que fariam caso Vince McMahon os colocasse 100% encarregues da creative. Que caminhos tomariam? Quem venceria a Rumble? Quem estaria no Combate Principal do maior evento de wrestling do ano?
Podes ouvir em cima, em davidfrancisco.net/pontapenoceudaboca, no SmarkDown, ou subscrever no iTunes, onde te convidamos a deixar um rating. Não te esqueças de deixar o teu like e comentar na página de Facebook do Pontapé no Céu da Boca!
Visita a loja do Pontapé no Céu da Boca e apoia o teu podcast favorito!
3 Comentários
Apesar de extenso ouve-se bem e foi interessante ouvir as ideias de cada um com uma boa dose de humor à mistura.
É curioso ver que todos davam grande destaque ao Cesaro e o companheiro de equipa dele tinha folga na noite da Wrestlemania, ninguém quer saber do Sheamus
Depois de ver o card, a lógica, e sem poder alterar nada, a Wrestlemania que eu preferia ver era a Malheiromania.
Podendo alterar e tirando ideias dos três era qualquer coisa como isto:
DIY vs Wyatts(sem Orton)vs Revival vs New Day (não tinham título, mas argumentavam que tinham o record de maior reinado e eram acrescentados)
Jericho vs Miz Intercontinental Title
Triple threat dos Shield e até podia ser pelo US Title
Champion vs Champion Charlotte vs Becky
As restantes mulheres faziam uma battle royal ou algo do género, a vencedora seria #1 contender a um título feminino à escolha
Neville vs Austin Aries
Andre the Giant “filler” match para os homens sem combate específicos
Undertaker vs Balor combate de quarto escuro
Cesaro vs Owens
Brock vs Goldberg tendo em conta os últimos dois clássicos entre eles, aqui desligava o taxímetro
AJ vs Cena vs Orton (acrescentava o Orton porque AJ vs Cena já aconteceu)
Antes de mais, excelente podcast. É sempre muito bom ouvir as vossas opiniões.
Gostei das vossas Manias mas ficou a saber a pouco. Acho que todas têm pontos fortes mas teve certas coisas que não gostei. No final optava pela Mania do David Francisco que foi o único a aprofundar o undercard e o mid card tentando sempre fazer 1 vs 1 do que aqueles “multi man match”. Já agora adorei a ideia dos “New Shield” do Guilherme.
A minha Mania seria:
Goldberg vs Lesnar- A construção seria muito a base do que o Malheiro disse.
Cena vs Undertaker. Aqui o combate não era pelo titulo e o Undertaker vencia o seu ultimo combate. O Cena fazia o “tease” ao Heel-turn ao não apertar a mão do Undertaker.
Neville vs AA vs Brian Kendrick vs Jack Gallagher pelo titulo de cruiserweight. Aqui ponha os 4 melhores e mais interessantes lutadores da divisão. Neville wins.
Triple H vs Rollins- Rollins wins.
Wyatt vs Orton num Buried Alive match. Wyatt vence com ajuda do regressado Erick Rowan.
Sheamus e Cesaro vs American Alpha. Combate de equipas entre os campeões das 2 Brands. America Alpha wins.
Charlotte vs Bayley. Charlotte wins. A Bayley só vencia no SummerSlam.
Money in the bank- Kane vs Ziggler vs Zayn vs Brawn vs Big E vs Kofi vs Xavier vs Ambrose. Ziggler(heel) wins.
Styles vs Nakamura pelo titulo da WWE. Styles win. Nakamura ganha no próximo PPV.
Jericho vs Owens pelo USA title. O Jericho vencia o titulo ao Reings. Owens wins.
Sasha vs Alexa pelo titulo feminino da Smack.A Sasha vencia o rumble de mulheres e desafia a Alexa. Teriamos um double turn porque a Sasha pensava que ia ser fácil e por essa razão escolhe a Alexa. Alexa wins.
Reings vs Bálor pelo titulo Universal. Bálor vencia o Rumble e Reings vencia o KO no Rumble. Reings seria o heel e o Bálor ganha.
O combate de Cruseiweight, uma Battle royal com o resto e a Sasha vs Alexa seriam o Pres-show. Se pudesse a Alexa e a Sasha seriam no main card e uma eight womens match estava no Pre show.
Na minha opiniao a melhor mania das 3 foi a malheiromania muito interessante e acima de tudo com combates com significado e coerencia.