Numa entrevista ao site PWTorch.com, Kevin Eck, antigo booker da WWE, revelou que John Cena esteve muito perto de um heel-turn durante o ano de 2012.
Kevin Eck disse o seguinte na entrevista: “Estávamos muito perto. Tínhamos o apoio do Vince McMahon e o heel-turn do John Cena estava perto de acontecer. Começámos a fazer planos e o Vince informou-nos depois que tinham assinado um contrato com a Walmart.”
Com a assinatura deste contrato Vince McMahon impediu o heel-turn de John Cena, dizendo numa reunião: “Eu sei que vocês querem muito fazer isso, mas não podemos.”
Na altura, Vince McMahon não acreditava que houvesse outra pessoa capaz de substituir John Cena como a “cara” da companhia. Kevin Eck disse: “O CM Punk não pode, e o Randy Orton também não porque odeia as pessoas”. Sheamus também foi uma possibilidade para substituir John Cena, mas acabou por não acontecer.
Actualização:
Sobre este assunto, Stephanie McMahon também deu a sua opinião numa recente edição do podcast Cheap Heat. A filha de Vince McMahon disse que, em certo ponto da carreira de John Cena, defendeu o seu heel-turn. No entanto, tal nunca chegou a acontecer e mais tarde achou que estava errada em defender tal coisa.
Stephanie diz-se satisfeita por não terem feito um heel-turn no John Cena e se isso acontecesse hoje seria muito estranho. Não prometeu nada para o futuro e fechou dizendo que tudo pode acontecer na WWE.
–
Gostavas de ainda ver um heel-turn de John Cena na WWE?
3 Comentários
2012 foi ainda no tempo em que a equipa criativa da WWE tinha preguiça de construir novas estrelas. Culpar os wrestlers é uma grande lata.
E quais são as desculpas dos outros anos?
Pô faz o Heel Turn na metade desse ano e prepara ele pra enfrentar o Undertaker na WM 2018, imagina o John Cena como Heel, derrotar o Deadman, gabando-se por ter aposentado o Taker e de quebra ganha o WWE Champion?! Seria foda”