No WWE Backlash, Randy Orton entrou como WWE Champion contra o improvável candidato principal Jinder Mahal.

Com os Singh Brothers no seu canto, o inesperado aconteceu. Randy Orton distraiu-se a “destruir” os ajudantes de Jinder Mahal, possibilitando ao indiano aplicar o Khallas e tornar-se no 132º WWE Champion da história da companhia.

O que acharam desta vitória? Qual será o futuro de Jinder Mahal como Campeão da WWE?

67 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    MAHAL O CARA QUE ZEROU A VIDA!

  2. Rod7 anos

    Não esperava que a WWE fosse capaz de querer surpreender e ser imprevisível assim mesmo, mas gostei, pro-wrestling é um esporte apesar de também ser entretenimento, e assim como em outros esportes pode ter “azarões” que perdiam muito a um mês atrás e começam a ganhar a partir de agora. Mas acho que provavelmente vai perder no próximo PPV. Ainda assim eu acho bom ter visto isso, muitos podem reclamar dele, mas ele também está todo dia trabalhando assim como todos os outros e não merece menos.

  3. ...7 anos

    WTF

  4. Não importa se ele era um jobber a um mês atras, achei isso MARAVILHOSO!

  5. vince russo7 anos

    finalmente algo novo e diferente

  6. Zézinho7 anos

    Anotem ae, o próximo é o Cezar Bononi.

  7. anonimo7 anos

    definitivamente a SD é uma merda! 10000 vezes que a raw e melhor de todo! raw, raw. raw, raw

      • Rod7 anos

        Sim, maravilhoso com Brock Lesnar World Champion aparecendo a cada 20 anos

    • O principal campeão do RAW aparece uma vez a cada 10 edições do show e nem defende seu título nos PPV’s,não tenho tanta certeza que o RAW TÃO é melhor.

      • Nunex7 anos

        Ah sim? Então e o John Cena campeão? Aparece de vez em quando agora e ganha o título mas aí já não faz mal tar lá todas as semanas…

      • Kick_Ass7 anos

        Desde quando o Cena é campeão ? ahahah

  8. No Way José7 anos

    O proximo sera quem? Fandango? James Ellsworth?

  9. O pessoal senão tem novidades critica fortemente que são sempre os mesmo a carregar os títulos que são sempre os mesmos a contenders e tal e quando a WWE decide criar uma história diferente inovar qualquer coisa arranjar um contender que ninguém previa um campeão que ninguém contava criticam na mesma?!

    Nunca nada esta bem também… Eu sinceramente acho isto bastante interessante e gostei bastante como tem sido construído…

    Obviamente que sem ser o Jinder Mahal tem muitos gajos que também mereciam uma oportunidade destas e acredito que mais tarde ou cedo ainda terão essa oportunidade. E fiquem descansados que ele não terá um reinado longo…

    Para vós ser sincero prefiro ver o Jinder Mahal com este título do que ver o Brock Lesnar Campeão que nem defende o título nem aparece regularmente.. enfim

    • JoãoRkNO7 anos

      Subscrevo totalmente!

    • Concordo plenamente,o pessoal sempre faz um “lobby” pedindo caras novas no topo,aí quando a WWE inova e traz um campeão completamente diferente todo mundo cai de pau na empresa.

      O Mahal tem feito um belissimo trabalho como heel,um heel de verdade e esse reinado não vai descredibilizar o WWE Title de forma alguma,só tem a crescer.

      Se o Mahal fosse um “Indy Guy” todo mundo puxava saco,mas como não é…

    • Nunex7 anos

      Ainda bem. Preferes ver um jobber sem credibilidade campeão do que o campeão mais credível de sempre da WWE. Typical WWE sheep…

      • Campeão credível passa mais tempo fora da empresa do que nos shows?!

      • tiago silva ele estaa a falar do randy orton nao do brock lesnar suponho eu. de qualquer das maneiras segundo rumores o reinado nao vai ser longo vai ser breve ou sej a brevemente ele ira perder o titulo para o randy orton e randy orton tornar-se campeao pela 1 vez e depois defender no summerslam contra aj styles. sao rumores . li em outros sites que a wwe pode estar a pensar fazer de randy orton um 16 vezes campeao e que depois tem um combate contra o cena e quem ganhar é 17 vezes campeao ultrapassando o recorde . quem sabe. se é verdade ou nao , nao sei mas isto promete

    • Litos7 anos

      Gostaste da construção? Que construção? 5 semanas? Um gajo que na Wrestlemania jobbou para o Mojo, depois na semana seguinte fez o mesmo e depois, do nada, tornou-se o candidato principal e depois, do nada outra vez, tornou-se campeão? Que construção é essa? Se queriam metê-lo a ganhar que fizessem uma história a sério e não algo à pressa que se tornou uma anedota para os fãs.

    • O pessoal é um triste. só quero ver Cena, Orton e AJ Styles campeao. Cresçam seus tonis. Se estão todos no roster qualquer pode ser campeão. O proximo WHC na Raw devia ser o Cesaro.

      • ” Se estão todos no roster qualquer pode ser campeão.” Espero que essa frase seja no sentido de dar oportunidades CORRETAS a todos e não um argumento para esse Push forçado do Mahal, mas pelo contexto nota-se que é a segunda opção.

        Velho, então que tal a WWE sair dando o título para todo jobber que merecer? Eu sou fã incondicional do Breeze, mas se ele ganhasse o TÍTULO MÁXIMO da empresa daqui há dois meses eu ainda mandaria essa empresa tomar no cu. Sabe por que foi uma decisão de bosta? Por que descredibiliza o título ter um campeão que a maioria ri só de pensar que ele é o campeão principal da empresa… Não me entenda mal, o Mahal poderia sim ser campeão e diria até que fez um excelente trabalho nesse último mês, mas ainda sim não é o bastante para apagar seu passado. Uma situação semelhante ocorreu com o Ziggler ano passado, em que do nada teve um Push foda e lutou pelo título mo SS, mas poucas pessoas levaram a sério. Entende?

        Se for criar estrelas então que se crie direito e de forma orgânica, não adianta fazer por que sim. A WWE é uma puta empresa ridícula por ter tomado a decisão de dar o título ao cara só pela grana do mercado na Índia, isso é ridículo. Fico revoltado que mais gente não consiga ver como foi uma decisão merda em todos os sentidos.

        Ah e ainda temos o fato dos caras que foram campeões mundiais no ano passado, estarem lutando por um título de Mid Card e o Jobber até há um mês atrás é o atual campeão… A coerência manda lembranças.

    • Kick_Ass7 anos

      Tiraste-me as palavras da boca….

  10. YoMama7 anos

    Isto tudo para o John Cena voltar e ganhar o WWE Championship!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Believe that!!!

  11. f57 anos

    Brock Lesnar so vai aparecer la para dia 9 de julho nisso estou de acordo e ridículo, mas pronto.
    Sendo Raw ou SD ambos tenhem as suas historias e são espetaculares os dois shows
    Saudades de alguns membros aceitam novo champion 😉

  12. WOW. Nem sei se gostei ou não. Mas ao menos é diferente e chocante. E isso é bom.

  13. Jorge7 anos

    Gostei, agr deem um reinado credivel

  14. O gajo de passou de Jobber Mahal a Great Mahal xd

  15. Será um reinado de 2 dias? A WWE adora isso.

    • ate ao MITB se calhar mas o reinado segundo rumores vai ser curto ou sejaq vai perder o titulo brevemente

  16. O gajo vai de jobber há campeão principal em menos de um mês. E ainda dizem que o Reigns é que é forçado?
    Além disso, já passou da hora de dar uma valorizada no WWE Championship. Tivemos cinco campeões diferentes em cinco meses. Ninguém conseguiu defender em um PPV. Isso só tira a credibilidade do que deveria ser o principal título da empresa.

  17. Os baby fãs adoram choram quando os idolos perdem o titulo, fiquem agradecidos por termos um novo campeão, e sim, campeão credivel, um dos melhores desses ultimos anos e parem de dizer BOATOS do cena returns ou orton 17x… voces choram muito

    Jinder MITO Mahal trazendo uma personagem de qualidade para nos entreter!
    Orton usou toda sua experiencia em stables pra perder da mesma forma que ele ganhou varias vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anónimo7 anos

      pessoal só falar da qualidade do personagem. que é um bom personagem e blá blá blá. e as qualidades do cara em ringue não conta?

  18. Litos7 anos

    Hulk Hogan, Undertaker, Ric Flair, Stone Cold, The Rock, Triple H, John Cena, Randy Orton, Seth Rollins, Roman Reigns e… Jinder Mahal. Sinceramente, o Vince limpou aqui o cu ao título mais prestigiado da sua empresa. Este reinado vai ser comparado ao reinado do David Arquette como WCW Champion.

  19. Wwe esta de parabens ..sempre os mesmo rostos tava na hora botar outras pessoas como champs .. agora ta na hora do cesaro ser universal champ tambem …bora la vince ..kkkkk

    • novos rostos tudo bem mas agora nao muito menos um campeao sem credibilidade e que ha umas semanas jobbava para o mojo rowley que nem se quer teve um combate no backlash e que nas ultimas semanas nao tem feito nada nos ultimos smackdown live

  20. É por momentos como este que eu ponho em questão se devo ou não ver WWE. De facto ele até está a fazer um bom trabalho, até é algo interessante, mas daí a darem-lhe o título principal da empresa, já vai muito. Isto é uma “chapada” para todos aqueles superstars que passaram pela WWE nos últimos anos (ou ainda lá estão) , como por exemplo o Wade Barrett, o Cody Rhodes, o Ziggler, o Cesaro, o Rusev, ou até o próprio Matt Hardy, etc. Mas pronto é o tempo que vivemos na WWE, más decisões atrás de más decisões, meter um título mundial nas mãos de um gajo que a qualidade é zero, ter um campeão mundial que aparece de vez em quando, que tem lutas desinteressantes e que faz exigências absurdas… Eu acho que a equipa criativa é: “Mete mais droga nisso e deixa ver a merda que dá”.
    Bem mas de resto o show até foi agradável de se ver, aquele Owens e aquele Styles são bestiais, irão ter certamente mais dois combates em pay-par-views, vai ser uma grande rivalidade, quem ganha com isto é USA championship que ganha prestígio de novo. Boa estreia do Nakamura, que grande lutador, e o Ziggler está de parabéns, consegue arrancar quase sempre uma agradável performance.

    • a wwe ao dar o titulo ao jinder mahal faltou ao respeito ao randy orton john cena triple h tic flair e a todos os lutadores que foram campeoes mundiais

  21. Anónimo7 anos

    espero que Jinder Mahal perca o wwe Champion. tão rápido quanto e o ganhou. o Vince mcmerda fez isso só para ganhar a simpatia do povo indiano

  22. Depois de ver os comentários cheguei mesmo à conclusão que a WWE conseguiu com sucesso aquilo que queria. Neste momento todo o mundo de wrestling fala sobre esta vitoria, é daquelas que divide por completo o mundo do wrestling em dois. Uns adoraram, outros detestaram.

    Vivam isto como um desporto de entretenimento. O Mahal não passou de um gajo que perdia combates em 20 segundos para um monstro que destroi toda a gente, lembrem-se que ele ganhou sempre com ajuda dos Bollywood Boyz, desde o momento que se tornou contender.

    Uma coisa é não gostarem dele como lutador “in-ring” ou como personagem, só não digam que ele nao merece ser campeão, pois qualquer um que trabalhe todos os dias no wrestling mecere chegar ao topo da montanha.

  23. Quando está o Lesnar com o título ai e tal os outros trabalham todos os dias do ano e o Lesnar aparece de vez em quando não é justo, porque é que esse argumento já não é válido para o Jinder ? Não trabalha também tanto como os outros ? Deve ser por ser preto.

    • Anónimo7 anos

      preto? ele é indiano men

      • “É por ser preto” é uma expressão que se utiliza quando alguém sofre de tratamento diferente e tem origem no período de escravidão, podendo ser usada numa situação que envolva ou não pretos, indianos, brancos, gays ou prostitutas. Achei que seria de fácil compreensão

  24. World Citizen7 anos

    “It’s all about the money!”, portanto é perfeitamente compreensível que, querendo a WWE ter mais penetração na Índia, apostasse num talento com ligações a esse país. Sendo o Jinder alguém que até está com um físico espectacular, tem um bom look e é credível no ringue, porque não?

    Eu não quero ver sempre os mesmos campeões ou ver campeões ausentes…

  25. Rolf7 anos

    Não me importei nada com a vitória do Mahal, acho que todos terem o mesmo desenvolvimento para o main event é chato e isto foi algo novo foi um que por acaso conquistou uma coisa de um dia para o outro pra mim da credibilidade ao negócio pois é uma coisa bastante norma ser um Zé ninguém num dia e depois virar algo importante e foi isso que representou este momento.
    AH e finalmente temos um heel odiado de verdade.

  26. ChickenNugget7 anos

    Nada contra o Jinder, se trabalhou para isso é porque o mereceu. E concordo que se dêem oportunidades a outros que nunca tiveram uma unica chance de lutar pelo belt principal da brand, desde que trabalhem para isso.

  27. Nem sei se hei-de rir se hei-de chorar.

    Podem vir com a conversa que é uma cara nova a ganhar o título e blá blá blá, mas porra, ainda há menos de um mês o gajo NEM APARECIA e quando aparecia era para JOBBAR e agora é CAMPEÃO. E não é um título de meia tigela qualquer. É o TÍTULO DA WWE! O MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO WRESTLING!

    Não quero estar a dar a morte ao artista antes do tempo, e o reinado até pode vir a ser bom (e tomara que seja) mas espero que não tornem o Mahal irrelevante como os Khali’s e Swagger’s desta vida que não convenceram ninguém como campeões e desapareceram de TV depois de perderem o título.

  28. Na minha opiniao as pessoas que preferem o JInder ao Orton não são verdadeiros fas de wrestling.
    Tambem acho piada as pessoas reclamam muito do Roman mas depois apoiam o Mahal como se fosse um deus eu tambem tenho um odio pelo Roman mas prefiro o Reigns ao Mahal

  29. FBK7 anos

    Não vi ninguém a dizer o mesmo, mas o próximo WWE Champion será o Rusev, alguém se lembra da pequena feud do mesmo com o Mahal ainda no Raw? Em relação a vitória do indiano, não entrarei no mérito de sua valia, já que pelo que se noticia, a mesma tem timbre comercial, porém ainda assim, é bom mudar um pouco, mesmo que não haja a credibilidade esperada por parte dos fãs.

  30. Um campeão estrangeiro e o John Cana na mesma brand….

  31. garciadaniel977 anos

    Ainda nem acredito que a WWE fez isto

  32. david7 anos

    Nunca mais assisto wwe na minha vida depois disso

  33. Surpreendente, sem dúvida. Não se vende o Smackdown como a terra das oportunidades sem surpresas destas. Veremos o que reserva o futuro. Sinceramente gostei.

  34. Anónimo7 anos

    o público que estava n arena ficaram de boca aberta e mãos na cabeça. como se não acreditassem no que estavam vendo

  35. Não sou fã do mahal, mas espero que aproveitem essa oportunidade para torná-lo credível, adicionando outros desafiantes por exemplo. Sami Zayn, Rusev, Baron Corbin, etc. Porque duvido que mahal vença Orton novamente.