Um dos pontos altos do WWE SummerSlam foi sem dúvida o Fatal 4 Way Match pelo WWE Universal Championship, entre Brock Lesnar, Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe. O combate ficou não só marcado pela vitória de Brock Lesnar, que assim se mantém Campeão, mas também pela destruição provocada pelo “Monster Among Men”.

Braun Strowman aplicou dois powerslams em Brock Lesnar, em duas mesas de comentadores. E, à terceira, atirou a mesa para cima do WWE Universal Champion. Isto fez com que Brock Lesnar tivesse que ser retirado do combate de maca, mas a “Besta” acabaria por voltar, mais tarde, e vencer o mesmo. No entanto, esta parte do combate ajudou a elevar ainda mais a rivalidade que já existia entre Brock Lesnar e Braun Strowman.

Agora, no WWE Monday Night Raw desta semana, a rivalidade continuou. O ainda WWE Universal Champion Brock Lesnar esteve presente e Paul Heyman até teve algumas palavras a dizer, mas acabou por confrontado e atacado por Braun Strowman! O também chamado “Gift of Destruction” aplicou um running powerslam no Campeão, marcou assim a sua posição e mostrou, que para ele, a luta pelo título ainda não terminou.

O combate entre as duas “bestas” já foi confirmado para o WWE No Mercy, que acontece no próximo dia 24 de Setembro.

8 Comentários

  1. Dj.Tozé7 anos

    Espero que desta vez tirem o titulo ao Lesnar, não tenho nada contra ele até gosto de vê-lo a lutar, mas não gosto de vê-lo como campeão, se no No Mercy ele vencer o Strowman só volta a defender o titulo no Royal Rumble, ou seja, o RAW volta a ter o titulo principal ausente dos outros PPVs.

  2. Anónimo7 anos

    Estava a assistir o vídeo do ataque do Strowman ao trouxão do Lesnar.Vocês não fazem ideia da minha alegria ao ver esse imbecil estirado no ringue como se fosse um trapo velho.Vocês querem saber porque não gosto desse Brock Lesnar? por dois motivos: primeiro acho ele muito cínico e debochado.Segundo esses gritinhos dele parece de uma verdadeira bichona

  3. Litos7 anos

    Por favor que eles se enfrentem na WrestleMania!!!!!

  4. Que o Lesnar perca e va para o UFC o mais rapido possivel.