A WWE realiza esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que nos vamos aproximando do próximo PPV da brand azul, o Hell in a Cell no dia 8 de Outubro.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o SmackDown Live desta semana:

– AJ Styles defende o United States Championship contra Baron Corbin;

Shane McMahon vai falar do ataque de Kevin Owens ao seu pai Vince McMahon;

– Natalya vai apresentar a “Celebração da Mulher”;

– Celebração dos novos SmackDown Tag Team Champions The New Day;

– Jinder Mahal tem mais a dizer sobre os seus comentários da semana passada;

7 Comentários

  1. Por favor trazem a Summer Rae de volta,e manda ela ir pro sdlive hoje,não aguento mais as mesmas pessoas,ela estava no Mae Young Classic,espero que ela retorne essa noite,ou muito breve.

    • Sério? A divisão feminina está muito boa, só não é melhor pq o SD não tem tanto tempo quanto o RAW, se fosse na brand vermelha, entenderia a reclamação da mesmice

  2. Eu não aguento mais ver New Day VS The Usos!!!!!

  3. Jinder Mahal tem mais a dizer sobre os seus comentários da semana passada;lol really. É assim que o wwe champion é destacado. A sério wwe

  4. Leleco7 anos

    Falem oque quiser mais a Natalya é uma boa campeã. Pena que só agora que deram a oportunidade a ela. Essa mulher já merecia um título faz é tempo.
    Estou adorando o push que a Natye tem recebido, e estou gostando do seu reinado…está um reinado sólido e se continuar assim será um dos melhores reinados. Espero que ela fique com esse título pelo menos uns 100 dias.
    Minha única crítica a Natalya é a sua atire. As roupas que a Natalya usa ficam desproporcional ao seu corpo, deixando ela com a aparência de gorda, coisa que ela não é.
    Espero uma ótima celebração e que hoje seja anúnciado a sua desafiante para o hell in a Cell. Iria amar Natalya vs. Becky ou Natalya vs. Charlotte em uma Hell in a Cell Match.

    • Jonson7 anos

      Além de gorda, é feia e lenta. Cadê a Charlotte pra reinar sa porra?