A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a penúltima antes do Hell in a Cell que se realiza já no dia 8 de Outubro.

Como destaque e main-event deste show tivemos um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn onde o “Prizefighter” brutalizou o seu grande rival, numa clara mensagem do que pretende fazer a Shane McMahon no Hell in a Cell.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: um Singles Match entre Baron Corbin e Tye Dillinger que envolveu AJ Styles; a reacção de Shinsuke Nakamura aos comentários de Jinder Mahal; a celebração de Rusev que foi interrompida por Randy Orton; um segmento entre os Usos e os New Day; um confronto entre Bobby Roode e Dolph Ziggler; e ainda vários combates confirmados para o PPV.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Por fim, mencionar também que, no feminino, tivemos um Singles Match entre a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, Charlotte, e a “Ms. Money In The Bank” Carmella.

Resultados

– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– The Usos venceram The Hype Bros
Charlotte Flair venceu Carmella
– Kevin Owens venceu Sami Zayn

Report

O SmackDown Live desta semana abriu com Kevin Owens no ringue a falar do que irá fazer a Shane McMahon, até que foi interrompido por Sami Zayn. Depois de uma troca de palavras entre os dois, quando parecia que iam começar a lutar ali mesmo, o General Manager Daniel Bryan apareceu e anunciou que eles os dois iriam lutar sim, mas só no main event da noite.

O primeiro combate foi entre Baron Corbin e Tye Dillinger, numa rivalidade que anda a crescer com o passar das semanas. Num combate que rapidamente descambou para uma brawl fora do ringue, Baron Corbin conseguiu atirar Tye Dillinger contra AJ Styles, que estava na mesa de comentadores. Com isto, Baron Corbin conseguiu uma vitória por contagem e, já depois do combate, AJ Styles queria lutar, mas Baron Corbin tinha outra ideia: exigir um combate pelo United States Championship no Hell in a Cell.

Logo a seguir tivemos o WWE Champion Jinder Mahal, mais uma vez, a desrespeitar o candidato principal Shinsuke Nakamura. Só que desta vez o “King of Strong Style” não ficou só a ouvir e veio ao ringue, tendo conseguido neutralizar os Singh Brothers e o WWE Champion Jinder Mahal com um Kinshasa, deixando assim o aviso para o Hell in a Cell.

O segundo combate da noite envolveu os Hype Bros contra os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships. Os Usos venceram o combate quando Mojo Rawley e Zack Ryder se desentenderam, dando assim abertura para a vitória. Já com o combate acabado, os Usos dirigiram-se aos SmackDown Tag Team Champions The New Day, que estavam na primeira fila. Depois de uma troca de palavras, foram os New Day que tiveram a última, quando Xavier Woods desafiou os Usos para que no Hell in a Cell, o combate entre as duas equipas seja dentro da jaula do Hell in a Cell.

Em seguida tivemos a celebração do dia de Orgulho Nacional da Bulgária por parte de Rusev. Uma celebração que também envolveu Aiden English, mas que no fim não correu da melhor maneira para Rusev. Randy Orton apareceu e dois RKO’s depois a celebração estava terminada.

O combate que tivemos em seguida foi entre a “Ms. Money In The Bank” Carmella contra a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship Charlotte Flair. Num combate curto, a “Queen” venceu depois de uma Big Boot em Carmella. No fim do combate, a SmackDown Women’s Champion Natalya apareceu para dizer a Charlotte que ela pode ter ganho no SmackDown Live, mas que não irá ganhar no Hell in a Cell.

Em seguida tivemos mais uma vez Dolph Ziggler a fazer uma entrada de uma lenda, desta foi de Undertaker. Quando recomeçou a dizer que muitos lutadores eram só entrada e pouca substância no ringue, tivemos uma interrupção gloriosa, pois Bobby Roode veio ao ringue acabou por desafiar Dolph Ziggler para um combate no Hell in a Cell, que o “Show Off” aceitou.

Por fim tivemos o main event, um combate típico entre Sami Zayn e Kevin Owens, repleto de contra ataques e quase vitórias. O fim aconteceu quando Kevin Owens, com uma Powerbomb no apron do ringue, incapacitou Sami Zayn de continuar o combate. Já depois, Kevin Owens tentou lesionar ainda mais Sami Zayn quando lhe meteu uma cadeira na garganta, mas Shane McMahon apareceu e fez com que Kevin Owens fugisse, para o fim da edição do SmackDown Live desta semana.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

14 Comentários

  1. Kevin Owens segment: Bom segmento de abertura, com Owens a dar, novamente, uma aula no mic. [7,5/10]

    Baron Corbin vs. Tye Dillinger: Combate bom, podemos estar nos dirigindo para um triple threat no HIAC. [6,8/10]

    Jinder Mahal segment: Infelizmente tivemos que aturar, mais uma vez, a mesma porcaria do Mahal. [3,5/10]

    The Usos vs. The Hype Bros: Combate bem ”ok”. [5,5/10]

    Rusev segment: Rusev tem muito potencial, foi bem engraçado vê-lo cantar e ter bons momentos até Orton aparecer para arruinar as coisas. No geral, esse segmento foi muito bom para continuar a feud. [6,7/10]

    Charlotte vs. Carmella: Combate bastante sólido, faz sentido dar a vitória para Charlotte, afinal, ela é a desafiante do título. [6,6/10]

    Kevin Owens vs. Sami Zayn: Isso foi, facilmente, a melhor coisa do show todo, eles trabalharam muito bem juntos e a química que há entre os dois é insuperável. [8,6/10]

    No geral mesmo, esse Smackdown foi bem mediano, com várias coisas só para preencher o tempo de show, e salva-se apenas a combate entre Owens e Zayn assim com o segmento de abertura, enquanto o resto foi bem ”ok”. E há quem diga que Smackdown é melhor que o RAW. Piada.

    • Aquele final… A Charlotee leva com um super kick nas beiças e logo a seguir faz o roll-up e tenta o assentamento? Ok…

  2. rollinsTheManArquitet7 anos

    melhor smackdown que ha 2/3 semanas bons segmentos bons combates , tenho interesse em todas as feuds curiosidade entre o começo da rivalidade entre roode e ziggler conclusao smackdown a grande nivel esta semana a bater claramente a raw , so aquele ME da raw meteu me nojo lOL onde ja se viu meterem um ME a merda sem interesse dos cruisewighs

  3. 13cm7 anos

    Kevin Owens vs Sami Zayn vai ser o novo John Cena vs Randy Orton, só que melhorado.

    • Anónimo7 anos

      Acho q o novo cena vs Orton será Rollins vs ambrose

  4. BORING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    WWE = LIXO !!!!

  5. Ansioso pelo regresso dos Fashion Files

  6. Kick_Ass7 anos

    Smackdown mediano, os shows do Smackdown este mês tem vindo a ser fracos, parece que os bookers andam preguiçosos!
    O RAW esta semana foi superior ao Smackdown.

    Bom segmento de abertura do show com uma boa promo do KO.

    – Baron Corbin vs Tye Dillinger – Bom combate, espero que no Hell in the Cell haja um triple treath match pelo USA Championship.
    E se assim o for que Corbin ou o Tye ganhem, já é tempo do AJ voltar ao ataque do WWE Championship quer seja o Mahal a reter o Nakamura a ganhar.

    O segmento do Mahal foi péssimo…. já é a 3ª vez que repetem este segmento que nem encaixa na gimmick que tem nem o favorece nem um pouco, o combate pelo WWE Championship está a ter uma construção de m*****. A preguiça dos bookers em relação ao desenvolvimento desta feud, que até podia ter sido muito boa visto ao contraste das personagens, foi de 100%

    – The Usos vs The Hype Bros – Combate razoável, a separação dos Hype Bros está quase a acontecer só espero é que o Mojo não saia por cima da feud.

    Bom segmento do Rusev, English e Orton, o Rusev é muito talentoso talentoso tanto no mic como em ringue espero um bom combate entre ele e o Orton no Hell in the Cell. LionofBulgariavsTheViper#

    – Charlotte Flair vs Carmella – Desconfio que será no Hell in the Cell que a Carmella vai fazer o cash in. De resto espero um bom combate entre estas senhoras no PPV elas são o melhor que a divisão feminina do Smackdown tem para oferecer.

    O segmento do Ziggler estava a ser mais do mesmo até que…. GLORIOUS !!!!
    Vão dar um grande combate no Hell in the Cell, mas não queria que o Ziggler fosse rebaixado outra vez, mas também não queria que o Roode perde-se. Está complicado -.- …. por um lado temos o GLORIOUS ONE Booby Roode que dentro de pouco tempo acredito que vá vencer o WWE Championship e por outro lado pode ser a ultima oportunidade que o Ziggler tem de provar que é main event material e ainda mais importante de provar que é o melhor performance em ringue que diz ser.

    – Kevin Owens vs Sami Zayn – Bom combate, foi o melhor que o show ofereceu… e com grande química em ringue como sempre.
    Queria ver o KO mais agressivo ainda, mas será que vamos ver isso ? Preferia ver mais embate entre o Shane e o KO antes do Hell in the Cell, porque o combate deles promete bons spots.

  7. Podem dizer o que quiserem acerca do Shane mas o Kevin Owens vai ser desta rivalidade uma estrela. Este é o melhor Owens desde a rivalidade com o Cena.

  8. – O Hell in a Cell acaba de se tornar GLORIOUS! Ansioso pelo combate entre Roode e Ziggler.

    – Quanto ao Kevin Owens, o homem anda incrível esses tempos. A rivalidade dele com o Shane está realmente excelente.

    – Me enoja ver em quão péssimo estado se encontra o WWE Championship. Segmentos horríveis do Jinder Mahal numa rivalidade com o Nakamura que já não mete o mínimo de interesse em ninguém… é deplorável. Tudo bem que o Mahal é um heel que muitos odeiam atualmente, mas não é por ele fazer um bom trabalho, é simplesmente por estar sendo horrível mesmo. Sou dos que defendiam ele no começo, mas já não dá pra aturar mais isso.

  9. O dolph ate mete dó, já chega desta palhaçada e hoje com o undertaker… Ko vs sami zayn??? E verdade que existe química entre os 2 mas por favor já vi este combate 1000 vezes…

  10. A feud do Owens e do Shane continua em altas. Gostei de ver a inclusão do Zayn. Ao menos o homem teve tempo de TV nem que seja por uma semana lol. O Owens é a par do Miz o melhor heel da companhia. Fantástico.

    Estas promos do Jinder tem sido o reflexo do seu reinado. Mais uma promo horrivel. De resto este show serviu para marcar os já esperados Orton vs Rusev, Usos vs New Day e AJ vs Corbin (gostava que incluissem o Dillinger) para o HIAC.

  11. __no_body__7 anos

    Ainda bem que estão a fazer do Owens aquilo que sempre devia ter sido: um heel bárbaro, sem m*rdas. Já é um dos meus favoritos desde há muito, ainda bem que vai sair uma estrela desta feud. Só tem de ganhar no HIAC.
    A feud dos Usos vs New Day foi do melhor deste ano, mas espero que não haja outra troca de título. Se houver, é para os Usos rivalizarem com os Fashion Police ou com o Gable & Shelton.
    A Carmella precisa de uma rivalidade, senão só perde e anda a passear a mala. O que eu espero que aconteça é que a Natalya fique com o título até ao final do ano e o perca para a Becky, para que a Carmella faça o cash-in logo após a Becky ganhar. Seria uma história do caraças.
    Não me convence muito esta feud do AJ e do Corbin, não consigo ver grande coisa no Corbin. Adorava ver uma feud do AJ e do Aleister Black num futuro próximo!
    Por último, o WWE Championship precisa de ir para as mãos do Nakamura, mas rápido. Que m*rda de reinado.

  12. Leleco7 anos

    Não quero que a Natalya perca esse título. Demorou muito para ela conquistar o “ouro” não quero que ela perca. O reinado da Natalya está bom, linear, não saiu por baixo e nem tem sofrido PIN nenhuma vez. Estou satisfeito com Natalya, ela é uma boa campeã, diferente da naomi, que fez um reinando bosta. Que a Natye só perca lá pro final do ano