Com o regresso de Stephanie McMahon à programação da WWE, nomeadamente ao Raw, na última Segunda-feira, logo se começou a especular sobre qual seria o seu verdadeiro papel e quais os planos da WWE, a longo prazo, para toda esta história envolvendo Kurt Angle.

Lembramos que a filha de Vince McMahon e mulher de Triple H colocou o General Manager do Raw em má posição. Stephanie McMahon colocou Kurt Angle como capitão de equipa da Team Red para o Survivor Series e avisou que, caso o Raw não vença o combate, o “Olympic Gold Medalist” deixará o cargo de General Manager da brand.

Ora, diz-se que, e o Wrestling Observer também já veio confirmar, a WWE poderá estar a planear uma grande rivalidade para culminar na WrestleMania 34, entre Triple H e Kurt Angle, e que este terá sido apenas o início de toda a história que nos levará até lá.

Parece então que os planos da WWE podem passar por uma “luta pelo poder” entre o General Manager Kurt Angle e a família McMahon, na qual se inclui Triple H.

O que achas desta ideia? Gostavas de ver Triple H vs Kurt Angle na WrestleMania?

7 Comentários

  1. De novo este combate?! Ao menos tem um ponto positivo que é estes dois cotas pre-reformados combate entre si e não tiram mais 20 ou 30m se lutassem com outros.

  2. Ramiro6 anos

    E antes isto que Triple H vs Shane

  3. Duas coisas que não falham na WWE esta década: The Authority regressa sempre e o Triple H tem um combate na Wrestlemania.

  4. prefiro triple h vs brock lesnar

    • Anónimo6 anos

      Outra vez!? Já vimos isso há uns 4 ou 5 anos atrás, nesta altura não faria sentido algum!

  5. daniel ribeiro rosa6 anos

    Outra vez arroz sempre a mesma coisa sempre combates repetidos daqui a bocado temos outra vez the rock e triple h. Poderiam um combate fixe com o sortyline fixe por exemplo o bobby roode vs triple h assim também, agora sempre a mesma coisa sempre a coisa ja enjoa a wwe tem que tem um novo produto se nao a ROH e njpw vao para cima a wwe esta se a tornar numa wcw no final

  6. daniel ribeiro rosa6 anos

    sempre a mesma coisa