Depois de várias semanas de confrontos e ataques de parte a parte, a WWE já tinha anunciado um combate entre gigantes para o Monday Night Raw desta semana, que se realiza hoje. O “Monster Among Men” vai enfrentar o “Big Red Monster”.

Agora, a poucas horas do show começar, a WWE confirmou que o combate vai ser um Nº 1 Contender’s Match ao WWE Universal Championship. Ou seja, quem vencer vai enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar no Royal Rumble, o primeiro Pay-Per-View da WWE em 2018.

O anúncio pode ser visto aqui:

Quem sairá vencedor? Quem vai enfrentar Brock Lesnar?

12 Comentários

  1. Acho que vai acabar em triple threat match
    Lesnar vs Kane Vs Strowman

  2. Erasmo6 anos

    Não seria nada bom para O Braun perder duas vezes para o Brock Lesnar

  3. FAHFT6 anos

    ” a WWE confirmou que o combate vai ser um Nº 1 Contender’s Match ao WWE Championship”. Então o vencedor desse combate vai enfrentar o AJ Styles ou o Mahal no Royal Rumble?

  4. Então… vão fazer o Strowman perder 2 vezes com o Lesnar? Epá, é que não estou a ver ninguém a tirar o título ao Lesnar sem ser o “escolhido” e nem quero colocar a hipótese do Kane ganhar hoje.

  5. outra vez arrOz de VERdade?

  6. pillow6 anos

    a mim cheira me a kane vs lesnar na royal rumble acho que a wwe n apostaria novamente no msm combate e dps do momentum que o kane tem tido e nunca ter acontecido lesnar vs kane aposto por ai mas como a wwe vareia de vez em quando ja ponho td em cima da mesa mas acho bue mal n ser o balor e este ainda n ter tido pelo menos uma oportunidade de lutar pelo titulo k nunca perdeu

    • Anónimo6 anos

      kane já ta velho, tal como taker , por isso deveria aposentar.

  7. Até gostaria de ver o Kane enfrentando o Lesnar, mas não tanto quanto gostaria de ver o Finn ou Fiin e o Joe… Braun não deveria mais entrar nessa por enquanto.