Depois do Clash of Champions do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Royal Rumble de Janeiro.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um Six-Man Tag Team (Re)match do Clash of Champions, onde a equipa do WWE Champion AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura levou a melhor sobre a equipa de Jinder Mahal, Kevin Owens e Sami Zayn.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento onde Daniel Bryan explicou a Shane McMahon as suas acções no Clash of Champions. Será que vamos ter uma rivalidade entre os dois?

Por fim, mencionar também: Dolph Ziggler abandonou o United States Championship durante a sua celebração; Chad Gable e Shelton Benjamin levaram a melhor sobre os Campeões The Usos; tivemos um segmento/combate alusivo ao Natal, com os New Day e a equipa de Rusev & Aiden English; e Charlotte Flair & Naomi saíram vitoriosas contra Ruby Riott & Sarah Logan.

Resultados

– Shelton Benjamin & Chad Gable venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Non-Title Match)
– Charlotte Flair & Naomi venceram Ruby Riott & Sarah Logan
– The New Day venceram Rusev & Aiden English
– WWE Champion AJ Styles, Randy Orton & Shinsuke Nakamura venceram Jinder Mahal, Kevin Owens & Sami Zayn

Report

O SmackDown Live abriu com o General Manager Daniel Bryan e o Comissário Shane McMahon no ringue, para falarem sobre o que aconteceu no Clash of Champions. Shane McMahon admitiu que deixou-se levar pelas emoções e por isso não contou o pin que Sami Zayn tinha em Randy Orton, mas que não compreende a contagem rápida de Daniel Bryan. Este explicou que fez a contagem rápida para proteger Shane McMahon dele próprio, pois ele está-se a tornar num Vince McMahon. Shane não gostou do que ouviu, mas saiu do ringue, deixando a SmackDown desta semana nas mãos de Daniel Bryan.

O primeiro combate da noite foi entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e a equipa de Shelton Benjamin & Chad Gable. Um combate sem os títulos em jogo, onde Shelton Benjamin e Chad Gable provaram estar a ficar cada vez melhores e garantiram a vitória depois de uma Powerbomb de Shelton Benjamin, assistida por uma Clothesline da 3ª corda de Chad Gable.

Em seguida tivemos a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair no ringue para falar do anúncio sobre a primeira Royal Rumble feminina e que estaria pronta a defender o seu título contra quem vencer o combate. Isso trouxe-nos Naomi ao ringue, que afirmou ia ser a primeira lutadora a vencer a Royal Rumble feminina. Em seguida apareceu a Riott Squad, o que nos levou a um combate de Tag Team entre Charlotte e Naomi contra Sarah Logan e Ruby Riott. Um combate intenso, onde Liv Morgan não conseguiu ajudar as suas parceiras a vencer. Já Naomi, com o Rearview em Sarah Logan, venceu o combate.

Logo depois tivemos o novo United States Champion Dolph Ziggler no ringue para comemorar a sua vitória no Clash of Champions, mas a comemoração acabou de um modo bizarro. Depois de se ver alguns dos melhores momentos da carreira de Dolph Ziggler, ele anunciou que o WWE Universe não o merecia e pôs o titulo no meio do ringue e abandonou-o.

Logo depois tivemos um combate que aconteceu depois de um segmento de backstage entre os New Day, onde estavam a dar panquecas e a falar da sua nova tshirt, e a equipa de Rusev e Aiden English, que estavam vestidos de Pai Natal e Boneco de Neve respetivamente. Depois de uma música de Aiden English e de Rusev ter atirado as panquecas dos New Day para o chão, o combate ficou marcado. Em relação ao combate, Rusev e Aiden English ainda dominaram uma parte do mesmo, mas o fim viu Aiden English a ter um mau Rusev Day, quando a sua cara foi parar a uma tarte e acabou por levar com uma Elbow Drop de Xavier Woods, que deu a vitória aos New Day.

No main-event tivemos um Six-Man Tag Team Match, entre a equipa de Jinder Mahal, Sami Zayn & Kevin Owens e a de Randy Orton, Shinsuke Nakamura e o WWE Champion AJ Styles. Um combate que começou confuso e com a equipa de Jinder Mahal, Sami Zayn e Kevin Owens a conseguir dominar mais tempo. No fim isso valeu-lhes de pouco, pois um RKO em Jinder Mahal, um Phenomenal Forearm em Kevin Owens e um Kinshasa em Sami Zayn garantiram a vitória para a equipa do WWE Champion AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura!

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

11 Comentários

  1. Espera lá, o ziggler fez o que?

  2. Anónimo7 anos

    o publico estava incrível, parecia o do pós mania na luta do new day

  3. Acho que a wwe deve fazer um torneio pra determinar o novo campeão americano e ae rhoode vence.

  4. Tomare que o jinder vence o titulo

  5. Eu ouvi alguns sites falando que talvez seje porque a wwe vai mudar o designer do titulo por isso foi feito aquele segmento tomare que seje verdade.

  6. Ainda não assisti ao Show mas espero que esse “abandono” do belt seja porque vão estrear um novo e não que o Ziggler abandone a empresa.

  7. Rollins4everfan7 anos

    foi mais um show de suspense de que desenvolvimentos , mas vai ser interessante ver os próximos episódios, espero que o novo desafiante ao titulo da WWE seja o Nakamura acho que há rumores para um possível combate na mania entre o nakamura e o styles , até lá gostava antes de uma tripla ameaça com o corbin pelo meio

  8. Tobias7 anos

    Ele abandonou pq a WWE vai apostar nele, vão fazer ele desaperecer e voltar apenas no Royal Rumble Match e ainda vai vencer. É sonhar muito com isso?

    • Imagina se ta vendo o royal rumble e chega o numero 30 4,3,2,1… i am perfectionnnnnnnnnn ele aparece com a sua antiga gimmick e ainda vence .

  9. Ricardo7 anos

    Se ele vencer vai quebrar a banca legal

  10. A montanha pariu um rato.