A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um Fatal 4-Way entre Aleister Black, Lars Sullivan, Johnny Gargano e Killain Dain para definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.
Destacar também outros dois combates, o primeiro onde tivemos os Street Profits em acção e o segundo foi pelo NXT Women’s Championship, em que Ember Moon defendeu o título contra Sonya Deville.
Depois disso, esta edição do NXT também ficou marcada pela estreia de Shayna Baszler, que apareceu para atacar Kairi Sane.
Resultados
– The Street Profits venceram Kris Starr & Riley Apex
– NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Sonya Deville
– Johnny Gargano venceu Killain Dain, Lars Sullivan e Aleister Black (NXT Championship Fatal 4-Way Nº 1 Contender’s Match)
10 Comentários
HHH que e isto??? Pin sobre o alesteir??? Loool deveria ter sido contra o killian dain… E deixar os outros 2 invictos -.-
A WWE sendo WWE e como sempre fazendo o impensável, isto é, escolhendo a pior opção. Desacreditar o Alesteir, justo agora? Gargano já teve inúmeras chances e não venceu em combate de singulares e vai fazê-lo em cima de 3 gigantes? Ah, WWE…..
Aleister Balck um gigante? XD
Como wrestler, sim. A carreira dele no NXT estava sendo construida nessa direção: – Imparável!!!
Lool então se o El torito fosse imparável ele era um gigante também? Xd
O nxt é um poço de qualidade, todas as semanas têm excelentes combates.
The Street Profits venceram Kris Starr & Riley Apex : Bom combate para aumentar o hype dos street profits. Estou curioso com o futuro deles se bem que com os undisputed era e os authors of pain no nxt eles não vão pegar tão cedo nos títulos.
NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Sonya Deville: Posso ser o único mas continuo a achar a Sonya uma excelente wrestler. Estas duas meninas deram-nos um combate de muita qualidade em pouco tempo. Claro que a vencedora era óbvia e não é que eu não goste da Ember, ela sabe lutar muito bem mas acho a personagem um pouco boring. Quanto ao segmento parece que vamos ter uma rivalidade a 3. Tenho é pena do Iconic Duo estar fora.
Johnny Gargano venceu Killain Dain, Lars Sullivan e Aleister Black: Mais um combate incrível. Cada um deles esteve muito bem e aquele momento que o Dain salta para a mesa foi muito muito bom. Toda a gente gosta do Gargano e foi um bom vencedor agora por cima do Aleister? Depois da rivalidade com o Dream pensei que iam meter o Aleister invencível e tudo bem que a undisputed era meteu-se ao barulho mas mesmo assim…
Eu não vejo mal algum. Todos sabemos que um Gargano vs Almas é um excelente combate, e já têm história em Takeovers. além que isto deve levar a algo entre o Gargano e o Ciampa que vai ser a rivalidade do ano no NXT.
Quanto à perda da invencibilidade do Black. Ele tem a sua aura na mesma, ele foi prejudicado pelo Adam Cole( foi uma resposta: tu tiraste-me a minha eu ajudo a que percas a tua). O pessoal hoje em dia sobrevaloriza as Streaks. Sim elas fazem a diferença em alguns casos( como com a Asuka, ou o Goldberg na sua altura), mas não tem todas personagens devem ser imparáveis se não a queda de alguns deles é gigante quando perdem.
O que quero dizer é que o Aleister tem de valer por muito mais do que por uma Streak, e acredito que esta história com o Adam Cole pode ajudar a construir mais a personalidade de ambos( algo que não tem sido ainda muito explorada, sobretudo no caso do Cole).
Pelo menos na minha opinião quando temos combates muito bons ninguém ficou descredibilizado, os quatro foram valorizados, e ganhamos 3 bons combates e histórias para o Takeover( Almas vs Gargano; Cole vs Black, e Dain vs Lars). E já agora não percebo porque ninguém diz que o Dain é uma verdadeira maquina de combate, porque verdade seja dita ele é incrível e gostava muito de ver no futuro um Dain vs Braun.
O que mais curto do NXT são as coisas imprevisíveis que acontecem, o Aleister Black não se prejudicou em nada, mas é claro que se fosse em um main show isso jamais aconteceria, o NXT tem muito mais resultados improváveis e gosto disso, foi um grande combate, é incrível como o NXT sempre se renova com grandes talentos.
Ainda acho que o Ciampa retorna no prox TakeOver e atrapalha o Gargano custando a vitoria,além claro de voltar com a feud para o TakeOver na semana da wrestlemania.
combate sensacional esta fatal four way… para mim o Aleister Black é mesmo o melhor do plantel do NXT