A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque e main-event um combate pelo lugar de Nº1 Contender aos NXT Tag Team Championships, entre os Street Profits e os ex-Campeões Authors of Pain.

Outro destaque deste NXT foi a marcação de um combate para a edição da semana que vem, em que Johnny Gargano vai ter o seu lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship em jogo, contra The Velveteen Dream.

Os outros combates que aconteceram neste NXT foram: um Tag Team Match envolvendo a equipa dos Heavy Machinery, um combate entre Roderick Strong e Fabian Aichner e um outro entre Aliyah e Lacey Evans.

Resultados

– Riddick Moss & Tino Sabbatelli venceram Heavy Machinery
– Roderick Strong venceu Fabian Aichner
– Lacey Evans venceu Aliyah
The Authors of Pain venceram The Street Profits (Nº 1 Contender NXT Tag Team Championships Match)

7 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    Acho um erro a luta pelo título ser entre o Gargano vs Almas, pois nem um dos dois ainda é credível para ser main eventer. Ambos passaram meses perdendo combate, deveriam enfrentar alguem mais credível para ganhar ímpeto

    • Anónimo6 anos

      Confesso que acho que eles não são crediveis para serem main eventers, mas eles tem talento e charisma, um minimo que uns main eventers precisam, creio eu que vai ser um combate do caralho, bem tecnico, mas só vai perder pro combate da noite Aleister Black vs Adam Cole 😉

  2. Anónimo6 anos

    Gargano x Velveteen Dream? Holly shit!

    • Uma bosta, vai servir para elevar mais o gargano o que acho bem, mas por outro lado vai enterrar o v.dream pois sera a segunda derrota consecutiva quando esta a começar…

      • Vai estar no main event do NXT, contra o #1 contender, e isso para ti é enterrar?
        Ele tem um grande futuro pela frente, o público sabe, o Triple H sabe, mas é preciso levar as coisas com calma, ele não precisa de ganhar os combates todos.

      • Boa resposta, Fred.

  3. Excelente episódio.

    O NXT já começou o ano com uma voadora na minha opinião. Adorei a nova plataforma, mas o que mais tenho gostado nos últimos episódios é como cada talento está tendo seu desenvolvimento, alguns pouco a pouco (Dream), outros muito (Undisputed Era), já outros mesmo perdendo conseguem mostrar mais sua personalidade (Lio Rush).

    Prevejo um ótimo ano para a promoção e um Takeover do caralho…