A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque e main-event um combate pelo lugar de Nº1 Contender aos NXT Tag Team Championships, entre os Street Profits e os ex-Campeões Authors of Pain.
Outro destaque deste NXT foi a marcação de um combate para a edição da semana que vem, em que Johnny Gargano vai ter o seu lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship em jogo, contra The Velveteen Dream.
Os outros combates que aconteceram neste NXT foram: um Tag Team Match envolvendo a equipa dos Heavy Machinery, um combate entre Roderick Strong e Fabian Aichner e um outro entre Aliyah e Lacey Evans.
Resultados
– Riddick Moss & Tino Sabbatelli venceram Heavy Machinery
– Roderick Strong venceu Fabian Aichner
– Lacey Evans venceu Aliyah
– The Authors of Pain venceram The Street Profits (Nº 1 Contender NXT Tag Team Championships Match)
7 Comentários
Acho um erro a luta pelo título ser entre o Gargano vs Almas, pois nem um dos dois ainda é credível para ser main eventer. Ambos passaram meses perdendo combate, deveriam enfrentar alguem mais credível para ganhar ímpeto
Confesso que acho que eles não são crediveis para serem main eventers, mas eles tem talento e charisma, um minimo que uns main eventers precisam, creio eu que vai ser um combate do caralho, bem tecnico, mas só vai perder pro combate da noite Aleister Black vs Adam Cole 😉
Gargano x Velveteen Dream? Holly shit!
Uma bosta, vai servir para elevar mais o gargano o que acho bem, mas por outro lado vai enterrar o v.dream pois sera a segunda derrota consecutiva quando esta a começar…
Vai estar no main event do NXT, contra o #1 contender, e isso para ti é enterrar?
Ele tem um grande futuro pela frente, o público sabe, o Triple H sabe, mas é preciso levar as coisas com calma, ele não precisa de ganhar os combates todos.
Boa resposta, Fred.
Excelente episódio.
O NXT já começou o ano com uma voadora na minha opinião. Adorei a nova plataforma, mas o que mais tenho gostado nos últimos episódios é como cada talento está tendo seu desenvolvimento, alguns pouco a pouco (Dream), outros muito (Undisputed Era), já outros mesmo perdendo conseguem mostrar mais sua personalidade (Lio Rush).
Prevejo um ótimo ano para a promoção e um Takeover do caralho…