A WWE realiza no próximo dia 25 de Fevereiro mais um Pay-Per-View em direcção à WrestleMania, o Elimination Chamber.

Estes são os combates já marcados para o WWE Elimination Chamber:

Combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Men’s Elimination Chamber Match

O lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship na WrestleMania 34 estará em jogo. Os lutadores já qualificados são John Cena, Elias (último a entrar), Braun Strowman, Roman Reigns, The Miz (primeiro a entrar), Seth Rollins e Finn Bálor.

Combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Women’s Elimination Chamber Match

O Raw Women’s Championship de Alexa Bliss estará em jogo, num combate em que esta vai enfrentar Bayley, Sasha Banks, Mickie James, Mandy Rose e Sonya Deville.

Combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Asuka vs Nia Jax

Combates marcados para o WWE Elimination Chamber

“Woken” Matt Hardy vs Bray Wyatt

Combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Assinatura de contrato de Ronda Rousey com a WWE

Que combate mais esperas ver neste Elimination Chamber?

21 Comentários

  1. Parece que tudo está acontecendo para que a Asuka lute contra Ronda na Mania, porque acho pouco provável a Alexa reter esse título agora.

  2. Alguns rumores dizem que a Paige vai atacar a asuka nesse combate e fazer ela perde a sua invencibilidade deve ser algo parecido com que aconteceu com o Undertaker quando o Shawn Michaels atacou ele no elimination Chamber , depois asuka deve enfrentar Paige na WrestleMania e parece que a Alexa vai enfrentar a nia jax na WrestleMania 34 e a ronda vai enfrentar a Stephanie tem o the rock como seu parceiro e triple h sendo parceiro de Stephanie.

    • Meus Deus Alexa vs nia jax vai ser o combate mais boring de todos os tempos. Kkkkkk

    • Por que diabos a Asuka enfrentaria a Paige na Mania se a última ao menos tem um título? Se fosse assim não adiantava nada ter ganhado o Royal Rumble.

    • Só para concertar o meu comentário acho que que a Paige vai retomar no elimination Chamber isso que eu quis dizer já que a asuka já está automaticamente na WrestleMania.

    • Rumores, qualquer um os lança…

  3. Acho que Miz, Rollins e JJ vão entrar, a não ser que o Joe retorne. Pq eu acho que o Jordan vai acabar atrapalhando o Rollins mais uma vez e o Miz deve atrapalhar o Strowman com alguma coisa, parece que eles vão se enfrentar na WM

  4. Felipeferr6 anos

    Provavelmente Alexa vs nia vs Sasha vs Sonya deville vs asuka vs Bayley ( ou Mandy Rose ou Mickie James ) provavelmente Alexa retem pois aquele Dave já deu rumor que Alexa irá enfrentar Nia Jax e charllote vai enfrentar Asuka , WWE provávelmente não irá deixar Sasha e nem a Bailey e nem a Mickie James de fora talvez faça um 1° contender com elas para que já tenha desafiante após a WrestleMania minha opinião !!! E a Ronda Rousey interferi na luta da Asuka depois de ganhar o título bate nela e talvez vem a Carmella aproveita e faz o cash- in e fica com o título ( ressaltando minha opinião )

  5. Anónimo6 anos

    Finn Bálor de fora da EC -.- Alexa devia perder já na EC ninguém merece chegar a Wrestlemania com uma campeã tão má.

  6. Anónimo6 anos

    É bom ter uma EC feminina, desde que seja boa, mas que desta vez não metam no ME , já chega terem metido o RR, só por causa da Ronda como falaram. O RR masculino devia ter sido o último.

    • Pq que o RR masculino deveria ser o último? O feminina foi bem melhor, teve tudo oque o RR precisa ter, várias lendas retornando e no final a ronda aparecendo.

    • Ah vá cagar. Era a primeira vez que as mulheres tinham um RR Feminino, foi merecido.

  7. kd o reigns o apollo e o miz ?

  8. Só não concordo com a não inclusão da Nia Jax no EC Match, não que seja fã dela mas porque acho que ela merece, no entanto só lá cabem 6 dentro, mas talvez tirava a Mandy ou a Deville

  9. Guilherme6 anos

    Me parece que vai rolar alianças nesse EC feminino

    Bayley e Sasha vs Mandy e Sonya vs Alexa e Mickie

    Alexa trairá Mickie no fim e perderá pra Sasha

    Caso a Paige volte a lutar será no EC na luta entre Nia e Asuka na qual eu acho que viraria uma fatal 4 way entre sasha asuka paige e nia na WM34