Apesar de ainda não ter havido nenhum desenvolvimento nesse sentido, o combate entre John Cena e The Undertaker continua a ser falado como um combate que irá acontecer na WrestleMania 34.

Os rumores dizem que o desenvolvimento da storyline que nos irá levar a este combate irá somente acontecer depois do Elimination Chamber. John Cena tem presença confirmada para a primeira edição do Raw após o PPV.

Para os mais desatentos, John Cena irá competir na Elimination Chamber que irá definir o Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, que está na posse de Brock Lesnar desde a WrestleMania 33.

Com estes rumores e com o também bastante falado combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar, é mais que esperado que John Cena não ganhe a Elimination Chamber.

Como gostarias de ver John Cena ser eliminado na Elimination Chamber? Gostarias de ver The Undertaker a interferir no combate e a atacar John Cena para começar a storyline para o combate entre os dois na WrestleMania?

24 Comentários

  1. Pinexman6 anos

    Espero bem que isto não se venha a confirmar. O Undertaker devia ter-se retirado dos ringues depois do combate com o Brock

  2. Em vez de um combate de sonho vai ser um combate de pena, o Undertaker ja esta velho e lento, com muita pena minha digo isto, não quero ver o undertaker a lutar mais nenhuma vez

  3. AlbertoElLuchador6 anos

    Será engraçado ver um combate contra dois dos meus adversários no passado, ainda me lembro do meu combate com o John Cena onde o derrotado teria de usar bermudas para o resto da sua carreira, e o meu 5 star match contra o Undertaker onde o derrotado tinha de fingir que se retirava todos os anos

  4. Anonimo6 anos

    booking perfeito:
    Taker custa combate EC ao Cena entram a rivalidade e na mania taker vence cena por submissao. Na raw pos mania o taker faz um discurso de despedida e o cena ataca-o e vira heel

  5. Anónimo6 anos

    O Cena pode ser eliminado de qualquer maneira, desde que seja eliminado é o que importa. 😂😂😂😂

  6. JPB6 anos

    Para ficar perfeito para mim só é necessário duas coisas:
    1 – Tem que ser o último combate do Undertaker.
    2 – Ele PRECISA vencer.

  7. Grande plot-twisted:

    O John Cena e o Roman Reigns são os últimos na Elimination Chamber, as luzes apagam, o Undertaker aparece dentro da cela, troca olhares com o John Cena enquanto o Reigns está no chão, quando o Reigns vai a levantar-se o Undertaker faz-lhe um chokeslam. O Cena ganha, luta na Wrestlemania pelo titulo contra o Lesnar, vence e torna-se o homem com mais títulos mundiais de sempre da companhia, enquanto o Undertaker tem a sua rematch contra o Reigns e retira-se de vez.

    Sei que é muito improvável, sei que toda a gente quer ver(digamos que hipoteticamente o Undertaker tenha de ter mesmo mais um combate) um Cena x Taker, mas era algo que ia causar muito choque, muita controvérsia, e era de certeza algo que ninguém estava à espera que acontecesse, eu o que mais amo no wrestling é a forma como às vezes somos surpreendidos, e mesmo que “Cena x Lesnar” e “Reigns x Taker” dê uma sensação de algo repetitivo, ia ser grande surpresa e combates com histórias totalmente diferentes das que levaram a combates anteriores entre os lutadores.

    • Anónimo6 anos

      Seria bacana, na verdade particularmente eu não queria que o Taker lutasse, infelizmente já passou o tempo dele, mas quem venceria essa rematch?

  8. Se o Undertaker é capaz de lutar contra o John Cena, então força! A mania das pessoas dizerem que ele devia retirar-se dos ringues. Se sente preparado, força nisso. Acho que ele sabe mais que vocês todos se está preparado ou não. Eu sempre quis ver um combate entre Undertaker e John Cena na Wrestlemania e para mim, teria sido bom ter acontecido no ano passado, em vez do Roman Reigns. Penso que a rivalidade entre ambos, podia acontecer na Elimination Chamber. Pegando na ideia do Carlosilva, mudava uma cena. Concordo que John Cena e Roman Reigns podiam ser os últimos homens da Elimination Chamber. A luz apagava-se, Undertaker aparecia dentro da Elimination Chamber, John Cena distraído sofria um spear. 1…2…3… Roman Reigns vence! Este saí do ringue a festejar. Undertaker pega no John Cena e aplica um Tombstone Piledriver. Undertaker aponta para o placar da Wrestlemania 34 e faz a sua taunt. Na Wrestlemania, penso que o Undertaker devia vencer tal como devia ter vencido ao Roman Reigns mas pronto.

    • Anonimo6 anos

      Sinceramente não acredito, a WWE obviamente vai dar um vitória limpa ao reigns.. Nao vai deixar ele ganhar sem ser por mérito próprio, para um combate contra o Lesnar que deverá ser o main event do show..

  9. Anónimo6 anos

    Não me acredito

  10. Melhor seria John cena vs The Undertaker vs the rock vs triple h vs brock lesnar na na WrestleMania 34.

  11. O dia que um lutador morrer num ringue da WWE vão começar a pensar melhor sobre o uso das lendas…
    Espero que seja antes do ME, assim vou dormir mais cedo.

    • Que drama.. Eles nao deixaram lutadores mais novos voltarem a lutar.. Portanto se achas que ele não podia ele não lutava

  12. Anónimo6 anos

    Agora esses Bookers FILHOS DA PUTA querem fazer esse combate kkk. Esse combate deveria ser feito no Pré Show, ninguém mais que Cena vs Taker!!!!!

  13. Rumo ao 23-23!

  14. A esperança é que dê a louca na WWE e quem ganhe a Chamber seja Finn Bálor ou Braun Strowman. Até Elias seria um vencedor melhor que John Cena ou Roman Reigns

  15. Cleyton6 anos

    Toda essa palhaçada so pra dar o titulo para o Cena no Elimination Chamber e humilhar o Undertaker de novo.

  16. Fil6 anos

    Cena e Taker deveriam ter lutado ha mto tempo atras quando cada um era a cara dos respetivos shows.. e prar apimentar a coisa faria um “I Quit Match”… imaginem um combate entre estes dois icones onde um deles teria de dizer desisto em plena streak invicta e o super cena?!?
    Cena será eliminado pelo strawman… no raw seguinte la começará a feud..

  17. Ronaldo6 anos

    Independente de quem irá enfrentar Undertaker na WrestleMania-se John Cena ou Roman Reigns -o problema é saber qual será o foco do resultado para o Undertaker:se a vitória será pra mostrar aos fãs que o Deadman ainda tem muita lenha pra queimar nos ringues,ou se ele for derrotado novamente aí o melhor será se afastar dos ringues de vez.A meu ver um combate entre John Cena e Undertaker seria um combate dos sonhos há muito tempo atrás,hoje pra boa parte dos fãs seria um combate como outro qualquer que serviria apenas pra determinar qual dos dois é o melhor dentro de seus respectivos legados.Já Undertaker vs Roman Reigns seria mais como uma oportunidade do Deadman mostrar que a derrota frente ao Big Dog não era o indício do fim da sua carreira,porém causaria um rebuliço em caso de uma nova derrota onde muitos podem até dizer que o Undertaker já deu o que tinha que dar.

  18. Anônimo1236 anos

    Não acho que essa luta vai acontecer, até porque eles já se enfrentaram várias vezes no passado. Mas se acontecesse é claro que o John Cena venceria porque é muito mais novo. Seria mais interessante Undertaker vs Kane em uma luta de apostas: carreira vs carreira. Assim Kane aposentaria o homem morto.Undertaker vs Bobby Roode pelo campeonato dos Estados unidos também seria legal.