Há um mês surgiu a notícia de que Serena Deeb estaria muito próxima de regressar à WWE. Na altura falou-se que a lutadora teria feito exames médicos pela companhia e que estaria por dias a assinatura de contrato.

Hoje a companhia de Vince McMahon oficializou a contratação, ao publicar uma notícia no site anunciando que Serena Deeb era a nova treinador de talentos femininos do Performance Center. Ao contrário do que seria de esperar, Serena Deeb volta à WWE não para lutar, mas sim para ser treinadora.

O Performance Center é a “academia” da WWE, onde futuros lutadores e algumas estrelas do NXT treinam diariamente. Serena Deeb vai agora começar a dar treinos, principalmente às lutadoras que por lá andam.

Serena Deeb esteve na WWE em 2009 e 2010, onde fez parte da Straight Edge Society de CM Punk, mas acabou por ser demitida. Já em 2017 participou no torneio feminino Mae Young Classic, tendo registado uma vitória e uma derrota.

2 Comentários

  1. O maior desperdicio de talento feminino na História da WWE, ainda podia ter uma boa temporada no ringue e é pena que não a tenha.

  2. Cool, but queria vê-la participando mesmo do NXT…