Faz login e reduz a publicidade

A carreira de Matt Hardy pode ter acabado

Foi noticiado durante a Wrestling Observer Newsletter do dia de ontem que a carreira de Matt Hardy nos ringues pode estar perto do fim.

A ligação entre Bray Wyatt e “Woken” Matt Hardy, como já se suspeitava, terá acabado quando Matt Hardy pôs um tweet a agradecer a Bray Wyatt:

Matt Hardy, que tem problemas nas costas há várias semanas, vai agora ser alvo de tratamentos às várias lesões. Depois dos tratamentos, a decisão de continuar a sua carreira será feita entre o lutador e a WWE, para ver se será possível a Matt Hardy voltar aos ringues ou não. Se conseguirá voltar, se será a 100% ou se será um regresso limitado.

No entanto, é sabido que Matt Hardy continuará a acompanhar o pessoal do backstage da WWE durante os próximos tempos, para começar a aprender com vista a, no futuro, Matt Hardy puder vir a trabalhar como produtor da WWE.

Gostavas de ver Matt Hardy voltar aos ringues ou achas que é melhor o lutador acabar a carreira neste momento?

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Eu diria que ele já contribuiu muito para o wrestling, principalmente ao lado do Jeff, o cara é uma lenda, mas assim como para outros grandes esportistas as lesões fizeram uma grande diferença, encurtaram um pouco a carreira e essa história de formar uma dupla com o Bray Wyatt não deu muito certo sei lá, seria melhor ter construído uma rivalidade para eles e ter mantido a história dos Broken Hardys com o Jeff, mas enfim ele se for mesmo se aposentar deixará muitos momentos bons e um grande legado!

  2. Anónimo há 3 meses

    acho que Matt Hardy deve fazer o que for melhor para sua saúde.

  3. Acho que ele faz bem em reformar-se dos ringues, já há vários anos que me faz impressão vê-lo a lutar por causa das pernas dele, ele tem muito pouca mobilidade nas pernas, para quem nunca reparou que vá ver vídeos.

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Paige e Matt Hardy ano que vem no WWE hall of famer .🤔🤔

  5. Rollins4everfan há 3 meses

    infelizmente o tempo do matt já passou , o seu irmão jeff ainda tem mais uns 2 ,3 anitos se quiser no wrestling

  6. É o meu wrestler favorito, mas se calhar já está na altura de pendurar as botas, já não é o mesmo de há alguns anos.
    De qualquer modo não tem nada a provar. Começou do nada, conquistou muitos títulos e ainda conseguiu reinventar-se quando muitos o davam como acabado e chegar ao topo da TNA e conseguir uns últimos reinados de tag team na ROH e na WWE.
    Só faltava mesmo aquele títulozinho mundial na WWE (sem ser o da ECW :P).

  7. Pro-Guy há 3 meses

    O seu tempo já era os dois regressos que teve este a 1 ano e o outro em 2000 e troca o passo já foram demais. Os melhores tempo foram do TLC isso sim marcaram um era. Depois disso ficaram conhecidos como os brothers drogaditos.

Comentar