A AAA já revelou novos detalhes sobre o seu próximo grande evento, sendo que será o Noche de Los Grandes no próximo mês de Maio.
Durante a primeira semana de transmissão do Rey de Reyes, a empresa confirmou oficialmente a data e o local do show. O evento está marcado para o dia 30 de Maio de 2026, um sábado, e será realizado em Monterrey, no México.
Foi também anunciado que os bilhetes para o Noche de Los Grandes vão começar a ser vendidos no dia 20 de Março.
Esta confirmação surgiu logo depois do evento Rey de Reyes, realizado este sábado. O show contou com vários momentos importantes.
El Grande Americano venceu o tradicional torneio Rey de Reyes, enquanto Bayley fez uma aparição surpresa e enfrentou Flammer pelo AAA Reina de Reinas Championship. Já Dominik Mysterio defendeu com sucesso o AAA Mega Championship contra El Hijo del Vikingo.
Desde que a WWE anunciou a compra da AAA na WrestleMania 41, as duas empresas têm colaborado cada vez mais. Nos últimos meses, várias Superstars da WWE e lutadores da AAA têm aparecido nos shows umas das outras.
Com mais um grande evento a caminho, essa parceria promete continuar a dar que falar.
Que combates gostarias de ver no AAA Noche de Los Grandes?
0 Comentários