O antigo TNA X-Division Champion e TNA Tag Team Champion, Ace Austin, é agora oficialmente #AllElite, depois de fazer a sua estreia surpresa durante a gravação do próximo Collision, esta quinta-feira, em Cincinnati, Ohio.

Ace Austin deu uma entrevista nos bastidores do Dynamite da passada quarta-feira, partilhada pela AEW nas suas redes sociais, quando foi confrontado por Ricochet e os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona).

Já a confirmação da contratação foi feita pelo próprio Tony Khan durante o Collision. Num vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver Ace Austin em ação, incluindo um mergulho para cima de Ricochet e Bishop Kaun.

Em Maio, foi anunciado que Ace Austin deixaria a TNA após quase sete anos na empresa, onde conquistou três títulos de equipas (ao lado de Chris Bey) e três títulos da X-Division.

Desde então, o lutador tem estado ativo no circuito independente, competindo em promotoras como Pro Wrestling Revolver, Maple Leaf Pro e RevPro.

Profissional desde 2015, o lutador de 28 anos junta-se agora a outros ex-lutadores da TNA que assinaram pela AEW em 2025, como Josh Alexander e “Speedball” Mike Bailey.


Achas que Ace Austin vai causar impacto imediato na AEW?

9 Comentários

  1. Arn2 meses

    Passámos de ex-WWE para ex-NJPW para ex-TNA

  2. ITALO2 meses

    Escolheu o anonimato

  3. Jyang2 meses

    Vamos ver se vira alguma coisa agora…

  4. Haiate2 meses

    Sinceramente o esperava na WWE, mas se ele tiver algum espaço pode fazer muito, o Austin é um ótimo talento, ainda jovem, apareceu muito bem na TNA, seja sozinho ou em dupla, uma pena que não ficou por lá também, mas talvez essa rivalidade com o Ricochet possa ser um bom começo na AEW, ainda mais pelo estilo parecido que eles têm.

  5. Steph2 meses

    Vamos ver se desenvolve bem igual Mike Bailey…

  6. Tom Laquintana2 meses

    Mike Bayley, Josh Alexander, Deonna, Taya, Ele…

    Todos no ostracismo.