Ace Austin e Gia Miller são namorados e dois grandes nomes do Impact Wrestling, sendo que o primeiro é um dos principais lutadores do roster e a segunda é a habitual apresentadora e entrevistadora de backstage.

Infelizmente, o casal viu esta segunda-feira o seu apartamento ser destruído por um incêndio, mas felizmente conseguiram sair ilesos e sem ferimentos da situação, assim como o seu gato. O casal partilhou o sucedido através das redes sociais, mostrando-se em choque, mas determinado em reerguer o que construíram.

Entretanto Gia Miller já abriu uma campanha GoFundMe para apoiar o casal, com o objectivo de angariar 5 mil dólares, mas personalidades e fãs de Wrestling responderam em força e já doaram mais de 20 mil dólares.

Destaque para 5 mil dólares doados pelo presidente executivo do Impact Wrestling, Scott D’Amore, e outras doações avultadas de Ryan Barkan (Pro Wrestling Tees), Chris Jericho, Shane Helms, Cody Rhodes, Matt Cardona, entre outros.


O Wrestling PT deseja a maior força a Ace Austin e Gia Miller em ultrapassar esta situação!

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Triste saber dessa notícia, imagino o quanto eles perderam, mas bom saber que eles estão bem, o gato também e certamente eles irão se reerguer bem, sorte que contaram com boas ajudas!

  2. É uma pena saber dessa notícia mas o que interessa é que estão bem!