Após a recente atenção voltada para CM Punk sobre algumas polémicas, surgiu uma atualização sobre Ace Steel, o seu amigo próximo na AEW.
Ace Steel foi inicialmente demitido no ano passado devido a um incidente nos bastidores do All Out, no entanto, acabou por ser recontratado.
A sua contratação causou controvérsia entre Tony Khan e CM Punk, uma vez que Ace Steel não tinha permissão para entrar nos bastidores, apesar de trabalhar novamente com a empresa.
Este motivo levou ao adiamento do anúncio do regresso de CM Punk na estreia do Collision. Atualmente, Ace Steel está na folha de pagamentos da AEW, mas não tem sido visto.
De acordo com Jim Cornette, Ace Steel foi considerado um “risco de seguro” e impedido de participar de shows, embora tenha mantido comunicação com Tony Khan e oferecido sugestões para CM Punk.
O contrato de Ace Steel com a AEW está previsto para terminar no outono de 2024 e discutiu-se a possibilidade de compensação pelo período que esteve fora da empresa.
Qual a tua opinião sobre a presença de Ace Steel na AEW?
5 Comentários
Mexaria tá voltando a novela
Então porque o deixaram voltar ou permanecer na empresa sendo que as confusões continuam é um mistério, é estranha essa situação toda.
Concordo, é tudo muito desnecessário.
Se é visto como um risco então entretanto o Jeff Hardy trata dele
O tony khan nao tem pulso firme pra lidar com problemas. Se fosse o vince ou o triple h esse cara nem problema daria