Alexa Bliss não compete desde o Royal Rumble de 2023, e entretanto viveu momentos marcantes fora do ringue, incluindo a chegada da sua filha, em Novembro do mesmo ano.
Recentemente, a lutadora mostrou estar em boa forma para o seu regresso, sendo apontado que já está incluída nos planos criativos da WWE.
Porém, o seu regresso foi cancelado, já tendo sido revelado que este cancelamento aconteceu por questões contratuais.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que as exigências feitas pelos representantes da lutadora estão muito longe do que a WWE oferece e segundo as suas fontes na empresa lhe disseram, o acordo está longe de acontecer.
No entanto, com o Royal Rumble a ser realizado este sábado, existe bastante expetativa para ver se a ex-campeã irá ou não estar no evento.
Acreditas que Alexa Bliss poderá competir no Royal Rumble?
8 Comentários
Só espero que se resolvam hj kksksk,pra amanhã retornar com tudo
O palerma vai pagar mais à anã
Já devem ter feito um acordo
Ela não está sob contrato? Jurava que ela ainda tinha isso lá, realmente estranho, mas espero que seja resolvido, ela se tornou um grande nome da empresa com uma boa personagem, ainda espero por um retorno triunfal no Royal Rumble!
Bem se ela for entrar vai ser para o grupo sombrio, até para o grupo ter mais destaque, então vai saber
Então o mais provável é ela aparecer no Royal Rumble amanhã.
Namoral se for pra Alexa retornar quê retorne com o personagem goddess, eles já tem a nikki cross naquele grupo não precisam de Alexa
Nos últimos anos, lesões frequentes e um booking inconsistente afastaram Bliss dos holofotes. A divisão feminina está mais competitiva do que nunca e o espaço para voltar ao topo é cada vez mais reduzido. A wwe já não parece ver nela uma peça central para o futuro, e os fãs também parecem não sentir a mesma empolgação de antes. O tempo dela acabou? Talvez não de forma definitiva, mas se um regresso acontecer, será como uma peça secundária, longe do protagonismo que teve no passado, ou talvez outras promotoras seria o ideal para relançar a carreira e protagonismo.