Adam Cole é uma das principais Superstars da história do NXT, sendo que quando o seu contrato terminou, ficou no ar se iria renovar com a WWE e rumar ao main roster ou se iria assinar pela AEW, tal como acabou por fazer.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, Adam Cole revelou que a WWE queria que ele mudasse de nome quando rumasse ao main roster.

Foi engraçado, porque aparentemente havia muitas ideias, mas eram muito vagas sobre o que exactamente queriam fazer. Isto também é interessante, porque lembro-me de quando tive a primeira conversa, eles tinham mencionado algo sobre “talvez façamos uma mudança de nome ou talvez mudemos um pouco o teu aspecto”. Isso assustou-me um pouco, porque nos últimos 14 anos eu usei o nome de Adam Cole, e depois da nossa última conversa, eles estavam definitivamente mais abertos a que eu fosse eu mesmo e coisas do género. Eles perceberam que eu não estava muito entusiasmado com a ideia.

Foi definitivamente algo que me deixou apreensivo em renovar. Claro que não podiam ter sido mais simpáticos, mas quando penso em mim e na minha carreira e no que é melhor para mim, a ideia de ser essa uma opção assustou-me um pouco. Onde eu estava, está bem, mas e se eu for [para o main roster] e depois algo acontecer de qualquer maneira, porque nessa altura já não posso realmente dizer ou fazer nada.

Compreendo de onde vêm, até certo ponto, mas sinto que uma grande parte do que me fez trabalhar é não ter 1.90m e não ter 130 quilos. O “Adam Cole bay bay!” e o “Boom!” e tudo isso é uma parte tão grande do que faço e da forma como me ligo ao público, para além do Wrestling e das promos. Sinto que teria sido um desafio enorme se isso tivesse acontecido, no que diz respeito à mudança de nome, para me reconstruir a mim próprio.


Pensas que Adam Cole fez bem em sair da WWE para não ter o seu nome alterado?

6 Comentários

  1. Pessoalmente também não me iria agradar uma mudança de nome, e entendo as preocupações do Adam Cole.

    Mas acho que é uma questão de hábito, também me custou chamar Owens ao Steen, Balor ao Devitt ou Cesaro ao Castagnoli.

    O Cole não quis perder a sua identidade/personalidade, por isso acho que acabou por tomar a decisão certa.

  2. Kay Orton3 anos

    Não dúvido que a ideia seria trocar COLE por causa do Michael Cole 🤦🏾‍♂️

    Adam Cole é simplesmente um cara que já se encontrou como wrestler e é um conjunto completo que vc só precisa usá-lo e ele vai funcionar.

    Feliz por ele ter ido pra AEW pq o Main Roster não iria servir pra ele, não iriam ter ideias pra ele, tentariam colocar uma gimmick nada a ver que não prenderia ninguém e se isso tivesse acontecido, colocar Adam Cole pra jobber não é uma opção.

  3. Jubileu3 anos

    Melhor escolha…a WWE iria fritar ele…hoje a estratégia da WWE é investir em poucos nomes. No modelo atual Adam Cole tem tudo pra dar certo na AEW. Desejo todo sucesso , Adam Cole é sensacional !

  4. Podiam ter aproveitado e fazer uma história em que o Adam Cole é filho do Michael Cole, á imagem do que fizeram com o Angle e o Jason Jordan

  5. El Cuebro3 anos

    Com certeza seria mais uma atitude um tanto errônea por parte da WWE, erram na parte dos nomes, em certas promoções e também por achar que tamanho e talento são o mesmo! Acho bom que o Adam saiu, ele tem tudo para fazer muito mais do que poderia fazer em Raw e/ou SD na AEW e além!

  6. Cada vez mais se compreende a sua saída da WWE, era só tolices!