Durante o Full Gear deste sábado, Adam Cole marcou presença durante todo o show para ajudar o seu melhor amigo MJF a reter os títulos.

No Zero Hour do Full Gear, MJF acompanhado por Samoa Joe defendeu os ROH World Tag Team Championships frente aos The Gunns (Austin & Colten Gunn).

Durante o duelo, Adam Cole fez uma aparição surpresa, ainda a cambalear devido à lesão. Esta distração abriu espaço para Samoa Joe aplicar o Coquina Clutch em Colten Gunn para a vitória.

Após o combate, Adam Cole e MJF deram um grande abraço, já que os amigos continuaram a ser ROH World Tag Team Champions.

Já no main event, foi anunciado que MJF não iria competir pelo AEW World Championship, por isso, Jay White era o novo campeão mundial.

Para impedir esta situação, Adam Cole apareceu e ofereceu-se para defender o título pelo amigo. Isto acabou por não acontecer, uma vez que MJF roubou uma ambulância e regressou até à arena para defender o seu título.

Este foi um duelo bastante disputado, com Adam Cole a apoiar MJF durante todo o AEW World Championship Match, inclusive “dando-lhe” o dynamite diamond ring.

No final, MJF conseguiu reter o seu AEW World Championship e os dois amigos festejaram esta grande vitória.


O que achaste desta presença de Adam Cole durante todo o Full Gear?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu ainda acho essa amizade toda dos dois um tanto estranha e que ainda pode gerar uma heel turn, provavelmente do MJF no futuro com uma nova disputa de World Title entre eles, mas ao mesmo gera momentos interessante, como os da noite passada e claro num todo foi bom ver o Adam Cole (Bay Bay) de volta e se recuperando da lesão, tivemos o Joe muito bem ali também ajudando nos títulos de duplas, se bem que o MJF já poderia ter perdido eles há um tempo, acho que os Righteous teriam sido uma escolha, o MJF ainda é o World Champ também e interessante que ainda não tivemos a revelação do Devil e dos outros mascarados que estão atacando vários nomes nos backstages!

  2. Na verdade, ficou em aberto se o Adam ajudou mesmo ou não. Primeiro que, ao invés de tentar adiar o combate, ele decidiu lutar, sem nenhuma de vencer, aparentemente. Segundo que, em duas oportunidades, ao invés de dar arma ao MJF, ele as deixa de jeito para o Jay. Em terceiro, ele quase “jogou a toalha”, de modo idêntico a como MJF fez com o Cody anos atrás.
    Adam Cole é um forte candidato a ser o The Devil e, embora na vida real esteja mesmo lesionado, na storyline pode ser uma farsa.