Durante o Collision deste sábado, Adam Cole e MJF envolveram-se numa grande “guerra de palavras” rumo ao combate que terão no Worlds End de 28 de Dezembro.

O “Wolf of AEW” começou por comentar o tornozelo do rival, como este nunca ganhou o AEW World Championship e como pode estar preocupado com as cáries porque a sua dentista, referindo-se à ex-namorada de Adam Cole, Britt Baker, já não o vai ver. MJF terminou chamando o rival de bebé viciado.

Adam Cole respondeu dizendo que podia falar mal do cabelo de MJF ou como este mexeu os cordelinhos para contratar a sua namorada Alicia Atout, mas não o fará. Em vez disso, disse que MJF estava chateado porque ele o atacou primeiro, porque sabia que MJF o iria atacar pelas costas.

MJF confirmou que o seu plano era trair Adam Cole no Worlds End do ano passado, mas este último é que o fez. O “Wolf of AEW” também afirmou que Adam Cole tornou-se uma fraqueza durante o seu reinado como AEW World Champion e precisava de o “cortar”.

O detentor do Dynamite Diamond Ring disse que vai terminar esta história e rivalidade de uma vez por todas, no Worlds End.

Adam Cole atacou primeiro, mandando MJF abaixo antes dos oficiais os separarem. MJF deu depois um pontapé a Adam Cole e olhou para ele com o Dynamite Diamond Ring, mas os Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) apareceram para o salvar.

Adam Cole e MJF irão enfrentar-se no Worlds End do próximo sábado, num combate que terá o Dynamite Diamond Ring em jogo.


O que achaste desta “guerra de palavras” entre Adam Cole e MJF?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa luta entre eles promete e bem que poderia ser o main event do show, uma rivalidade de grande potencial e que precisa de um grande desfecho ainda, é ver como a AW irá conduzir isso e bom ainda quero ver o Adam Cole com o World Title da AEW!

  2. A rivalidade que ainda me faz ver AEW . Muito curto pra ganhar audiência

  3. The Name1 mês

    Bom segmento e com boas provocações do Mjf para com o Adam Cole, especialmente quando mencionou a dentista(Britt Baker), a rivalidade já deu que tinha a dar, infelizmente com a lesão do Adam estragou os planos todos quando era a melhor rivalidade da AEW no verão passado, para mim formou-se um par perfeito com estes dois do nada as pessoas começaram a gostar de os ver juntos, estavam over como tudo e em Wembley o combate foi fenomenal com um storytelling dentro do ringue, bons tempos…
    Mas tornou-se numa das rivalidade mais “chatas”, no World’s End espero que seja o fim da rivalidade entre ambos, ambos precisam de uma rivalidade nova.