O nosso admin está muito activo no Instagram!

Adam Cole é o primeiro NXT North American Champion

O NXT realizou este Sábado o especial TakeOver: New Orleans e começou logo a abrir com um dos principais combates da noite, o 6-Man Ladder Match pelo novo NXT North American Championship, entre EC3, Adam Cole, Velveteen Dream, Ricochet, Lars Sullivan e Killian Dain.

Ver resultados completos do NXT TakeOver: New Orleans

No geral foi um combate recheado de acção, saltos, spots envolvendo escadotes, altamente perigosos, dentro e fora do ringue. Tudo isto com especial destaque para Ricochet, o lutador mais high-flyer no combate, como podem ver por estes dois momentos:

Depois de muitas quedas, escadotes usados e até de vermos os 6 lutadores em simultâneo em 3 escadotes, Ricochet até esteve perto de conquistar o título. No entanto, Adam Cole foi a tempo de expulsar o high-flyer do ringue, subir o escadote e conquistar o título.

Adam Cole tornou-se assim no primeiro North American Championship do NXT.

O que achaste do resultado deste combate e conquista de Adam Cole?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Júnior 007 há 4 meses

    Ricochete a um dos melhores de todos os tempos que bom que ele foi pro NXT se fosse pro main roster iria jobbar … infelizmente ADAM COLE BAY BAY

  2. Facebook Profile photo

    Esperava a vitória do EC3, mas o Adam Cole é um dos que eu pensava que poderiam ganhar. Surpreende-me que ele tenha dois titulos em simultâneo. Pensei que se ganhasse este titulo, perderia o outro.

  3. Júnior 007 há 4 meses

    Segunda vez na história que um superstars segura dois títulos ao mesmo tempo a primeira foi a Paige.

    • DigOwens há 4 meses

      A primeira foi a Page? Penso que estejas a falar num universo NXT. E a Page teve dois títulos, se bem que perdeu um mal ganhou o outro mas teve dois. Porém o Adam Cole foi o primeiro a ter dois títulos somente da NXT se bem que acho que o Strong vai passar a ser o campeão com o Kyle

      • wesley há 3 meses

        Acho que os quatro vão ser campeões, caso seja permitido o Strong defender o título, pois o Cole que defendeu o título ontem assim a regra freebird se aplicaria a ele, o Fish e o O’Reilly

  4. Facebook Profile photo

    Undisputed era dominado tudo pô!

Comentar