Como já vem sendo hábito, este fim de semana em mais dois shows da EVOLVE, mais uma vez tivemos Superstars do NXT a participar no EVOLVE 121 e EVOLVE 122.
Desta vez como grande atrativo para os dois eventos da EVOLVE tivemos Adam Cole, que lutou nos main-events dos dois shows, e também os Street Profits.
No main-event do EVOLVE 121, Adam Cole lutou e venceu Shane Strickland, um lutador que já várias vezes foi referenciado como estando no radar da WWE.
No EVOLVE 122 vimos os elementos dos Street Profits a lutar em combate singulares. Angelo Dawkins lutou contra Eddie Kingston, num combate que ganhou por desqualificação, já Montez Ford lutou contra o atual WWN Champion JD Drake, num combate que perdeu.
Quanto a Adam Cole, lutou novamente no main-event, desta vez contra Darby Allin, um combate que o ex-NXT North American Champion também venceu.
Qual a tua opinião sobre estas companhias mais pequenas usarem lutadores da WWE? Pensas que essas companhias saem beneficiadas ou no final só a WWE sai beneficiada deste tipo de acordos?
1 Comentário
Essa parceria com a Evolve está me agradando muito, é uma companhia com muito potencial e bom ver os talentos do NXT indo bem por lá! E quando veremos Shane Strickland na WWE hein?!