Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole não venceu Konosuke Takeshita, pelo que não irá enfrentar MJF no Full Gear de 23 de Novembro.
Depois de MJF ter criado uma Gauntlet para Roderick Strong e Adam Cole, em que os dois teriam de vencer três combates para o enfrentarem no Full Gear, ambos chegaram a este Dynamite com duas vitórias.
Roderick Strong foi o primeiro a entrar em ação e garantiu a vitória sobre Lance Archer, num caótico Falls Count Anywhere.
O AEW International Champion Konosuke Takeshita atacou-o e isso trouxe Adam Cole a ringue, pelo que o seu combate começou logo de seguida.
O embate entre o recém-regressado e o japonês foi bastante equilibrado, tendo o “Alpha da AEW” conseguido a vitória quando usou o diamond ring de MJF.
Assim sendo, só Roderick Strong conquistou as três vitórias, pelo que será ele o adversário de MJF no Full Gear.
#AEWFullGear Saturday, Nov. 23
LIVE on PPV@prucenter | Newark, NJ@The_MJF vs. @RoderickStrong is OFFICIAL!🎟️ https://t.co/gy0KLUZ5uq https://t.co/HQ8cAn9lZL pic.twitter.com/AWTTjeJHVh
— All Elite Wrestling (@AEW) November 14, 2024
Depois de tudo o que aconteceu, ainda houve tempo para Kyle O’Reilly salvar os antigos companheiros e Ricochet atacar Konosuke Takeshita.
Kyle O'Reilly makes the save, but Konosuke Takeshita has more than that to worry about!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@AdamColePro | @RoderickStrong | @takesoup | @KORCombat | @KingRicochet pic.twitter.com/Rhq5C9TLwT
— All Elite Wrestling (@AEW) November 14, 2024
Esperavas que Adam Cole ficasse de fora deste combate do Full Gear?
5 Comentários
Mesmo para Adam Cole isso foi bom. Precisa se reinventar com calma.
Interessante, embora a história disto seja tão mal construida.
Lá vai o Adam Cole, aparecer no meio do combate.
Essa possibilidade da reunião da Undisputed Era anima um tanto hein, agora o Strong ir encarar o MJF é até surpreendente, embora possa haver algo guardado para o Adam ainda, até intromissões com saves que podem acontecer, interessante, do outro lado o Ricochet novamente desafiando pelo International Title, uma luta contra o Takeshita anima até!
Só preciso lembrar o quão fora de forma Adam Cole voltou, fez 3 lutas e todas elas extremamente fracas