A WWE vai realizar o TakeOver: XXX no próximo dia 22 de Agosto, na véspera do SummerSlam, e um dos combates que mais está a ser promovido para o evento é um singles match entre Adam Cole e Pat McAfee, ex-jogador da NFL, mas grande fã de Wrestling e atual comentador e podcaster.
Claro que este combate vai trazer alguma atenção mediática para o NXT e Adam Cole deu esta semana uma entrevista ao New York Post, na qual falou de vários assuntos da sua carreira e da atualidade da brand amarela da WWE. Numa das questões, Adam Cole mostrou estar preparado para ser babyface.
Não vejo como é que alguém me pode ver como uma má pessoa nesta situação. Ele é a pessoa que não pertence aqui. Ele é a pessoa que não deveria estar aqui. Ele é a pessoa que me desrespeitou. Tenho sido visto como uma pessoa má durante a maior parte da minha carreira, mas outra vez? É um argumento muito difícil de fazer.
Quando eu comecei a minha carreira no wrestling eu era um babyface, como muitas pessoas começam, e lembro-me de me sentir muito desconfortável nesse papel. Eu simplesmente não sabia o que fazer. Eu não sabia como agir. Senti-me confortável quando comecei a desempenhar o papel de heel. Quando eu realmente desenvolvi a personagem de Adam Cole, isso realmente ajudou-me.
Agora eu sei. Penso que naquela altura eu não tinha ideia do que estava a fazer. Foram um ou dois anos a lutar e ainda estava a tentar descobrir tudo. Ainda estou a descobrir coisas agora, mas pelo menos tenho uma noção muito melhor de quem sou. Sim, acho que sim. Acho que adoraria ter a oportunidade de estar no papel de babyface. De forma alguma o papel de babyface significaria que o Adam Cole que vês agora mudaria muito, mas eu acho que seria um bom desafio e algo interessante para eu fazer. Acho que seria muito divertido.
Uma das questões que esta rivalidade com Pat McAfee tem abordado é o tamanho de Adam Cole, com o ex-jogador da NFL a já ter afirmado que o líder da Undisputed ERA é pequeno. Resta saber se depois de alguns anos como heel, Adam Cole irá mesmo virar face e fazer papel de underdog neste combate.
Gostavas de ver Adam Cole como babyface na WWE?
11 Comentários
Faz sentido o Pat usar o tamanho do Cole a favor dele, isso é coisa de heel e será curioso ver o Adam como face… Com certeza quando o público retornar, o “ADAM COLE BAY BAY” será mais forte hahahaha apesar que ele já recebe um retorno muito positivo da crowd.
Acho que o Adam vence e talvez vejamos a intromissão da UE de alguma forma!
Gosto de ver o Adam Cole heel, mas não importava nada de o ver face, acho que ia ser interessante.
Baby face é um face turn ne??
Sim, no caso o Adam Cole se tornaria um mocomho.
É basicamente isso. O “turn” é usado para o momento exato que mudança de atitude acontece. Depois disso o indivíduo é identificado como “babyface” ou “hell”, ou seja, mocinho e vilão.
Ele conquistou uma grande popularidade com seu papel de heel, se tem uma coisa difícil é um grande heel ser também um bom babyface, espero que se essa for sua vontade que acabe tendo êxito.
Heel ou face torço para que vire jobber
ué deves gostar do Oldberd
Um dia acontecerá
Eu gostava que o Adam Cole virasse Babyface um dia seria interessante