Antes de rumar à WWE em 2017, Adam Cole teve uma passagem memorável pela NJPW, como membro do famoso grupo Bullet Club.
Agora que se encontra na AEW, Adam Cole poderá fazer o seu retorno à promotora japonesa, como aconteceu recentemente com Ricochet.
Numa recente entrevista a Doc Chris Mueller, Adam Cole declarou que voltar à NJPW é uma das suas maiores prioridades:
A única coisa que eu acho que adoraria fazer é voltar à NJPW. Tive a oportunidade de lutar lá algumas vezes e participei num show do Wrestle Kingdom, o que foi fantástico.
Mas depois, quando comecei a ir ao Japão com mais frequência, foi quando me fui embora, por isso não pude continuar a ir ao Japão.
Por isso, agora que estou de volta à All Elite Wrestling, a ideia de poder voltar a lutar pela New Japan está no topo da minha lista.
Gostavas de ver Adam Cole a fazer o seu grande regresso à NJPW?
6 Comentários
Parece que o grande sonho de Adam Cole não é conquistar títulos ou cimentar o seu legado, mas sim colecionar carimbos no passaporte.
“Agora que estou de volta à AEW, quero muito lutar na NJPW” – basicamente, tradução: “Estou numa empresa, mas olho sempre para a próxima saída de emergência.” O homem já tem historial de abandonar projetos pela metade, por isso não surpreende. Quem sabe, talvez depois ele diga que sempre quis fazer um run na AAA, só para manter a tradição de estar em todo o lado sem se fixar em lado nenhum.
Desde que saiu da WWE a carreira dele se tornou uma decepção, lesões e mal booking do Tony Khan atrapalharam aquele diziam ser “o futuro do wrestling”…
Não têm tido um mau booking, as lesões é que atrapalharam ao longo destes anos, e a storyline com o Mjf infelizmente por causa das lesões nunca mais foi a mesma, tornou-se chata quando em 2023 foi das melhores coisas na AEW ele e o Mjf, por isso é que foi main event do All In em Wembley num dos maiores shows de sempre com um excelente combate e storytelling dentro do ringue onde teve um final feliz.
Feud tão incrível que venceu Pior Rivalidade do Ano (2023, 2024) e Pior Gimmick (2023) segundo o Wrestling Observer Newsletter. Mas claro, foi só azar com lesões, nada a ver com a história ter-se arrastado sem rumo até se tornar uma piada.
Antes da lesão a storyline estava boa, onde o Adam Cole ainda era face e ainda não havia feito o heel turn, portanto a storyline ainda estava naquela situação em que era porreira e entretida, depois é que aconteceu a lesão no Grand Slam.
Bom a parceria está aí, é fazer acontecer, ele chegou a ter alguns momentos na NJPW quando estava na antiga ROH, lembro até de uma luta dele muito boa contra o então campeão da empresa, Kyle O’Reilly, num todo queria ver mais para ele também, ainda mais depois do longo tempo afastado por lesão.